Dayvid Rodrigues
A mano, para com essa besteira de achar um culpado, sempre tem um post criticando algum jogador X.
O time é totalmente outro da época do Cássio, segui a vida!
Tempo do Cássio já passou e ele esta em outra e vocês qualquer oportunidade que tem querem falar do Cássio. 12 anos e nos ajudou e honrou o manto sagrado, agora ele tá seguindo em outro clube, então parem com essas comparações idi0.tas.
em Bate-Papo da Torcida > é Cássio... Talvez era tudo culpa sua mesmo
Em resposta ao tópico:
Mais do que o desempenho que caiu absurdamente do goleiro, ele era o líder da panelinha de medalhoes que estavam acomodados e principalmente mimados... Postura quando tomava gol era sempre de ir contra o time, reclamava SEMPRE com a zaga e principalmente com os mais novos. O Hugo faz totalmente o contrario, é humilde, tem troca com a torcida e ainda traz o elenco pra perto.
Fica cada vez mais evidente que a reformulação dos medalhoes era extremamente necessária e fazia mal para o resto do elenco