Paulo Gomes
Cara, ontem estava olhando o início do jogo e vi uma coisa que reflete inteiramente o que o Cássio se tornou. Ele tentou repor uma bola rápida dando aquela fatiada com os pés, e errou tudo, o zagueiro do Cruzeiro não conseguiu chegar na bola, que chegou pra ele rápida e sem direção, e o cara do Palmares roubou e armou o contra-ataque. Se não me engano a jogada resultou em chute perigoso para o gol, e o Cássio fez o que? Reclamou com sua zaga! Óbvio.
Ou seja, pra variar, transferiu sua culpa pra outra pessoa. Cássio não sabe jogar com os pés, e ao tentar se adequar ao seu técnico atual falha nas coisas que precisa fazer. E reclama com os demais quando ele mesmo é o culpado por iniciar um contra-ataque.
Aos cassietes, vocês me desculpem, mas gratidão a parte, pra mim Cássio não é o ídolo máximo que vocês falam aí.
em Bate-Papo da Torcida > é Cássio... Talvez era tudo culpa sua mesmo
Em resposta ao tópico:
Mais do que o desempenho que caiu absurdamente do goleiro, ele era o líder da panelinha de medalhoes que estavam acomodados e principalmente mimados... Postura quando tomava gol era sempre de ir contra o time, reclamava SEMPRE com a zaga e principalmente com os mais novos. O Hugo faz totalmente o contrario, é humilde, tem troca com a torcida e ainda traz o elenco pra perto.
Fica cada vez mais evidente que a reformulação dos medalhoes era extremamente necessária e fazia mal para o resto do elenco