Vanderley Kelnox
Você faz acusações graves de liderança de panelinha.
É por isso que precisa regular as redes sociais, para que as pessoas tenham mais responsabilidade com o que escrevem ou sejam acionadas na justiça para provar o que escreveram.
em Bate-Papo da Torcida > é Cássio... Talvez era tudo culpa sua mesmo
Em resposta ao tópico:
Mais do que o desempenho que caiu absurdamente do goleiro, ele era o líder da panelinha de medalhoes que estavam acomodados e principalmente mimados... Postura quando tomava gol era sempre de ir contra o time, reclamava SEMPRE com a zaga e principalmente com os mais novos. O Hugo faz totalmente o contrario, é humilde, tem troca com a torcida e ainda traz o elenco pra perto.
Fica cada vez mais evidente que a reformulação dos medalhoes era extremamente necessária e fazia mal para o resto do elenco



