x
Fórum do Corinthians

Eu não me entendo até hoje!(ARENA)

Foto do perfil de Jimes

Ranking: 3.693º

Jimes 958 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/11/2024 às 11:31
Por Jimes Roney Severo Corrêa (@jimes)

PEsquisa básica no Google sobre renda da Arena desde a inauguração:

A casa do Corinthians rendeu até hoje mais de R$ 572,6 milhões de renda nos mais de 300 jogos. Neste período, o clube permaneceu mais de um ano com o estádio fechado em virtude da pandemia de Covid-19. Foram mais de nove milhões de pessoas ao campo corintiano na Zona Leste de São Paulo.

PRA ONDE FOI ESSE DINHEIRO?

Lembrando que R$400mil da odebrech foi abatido, sobrando 500mi pra caixa, Corinthians paga juros até hoje, mas;.. POR QUE?

E ainda mais, por ninguém bate nessa tecla?
Pq até já vi Neto comentar sobre isso.. Mas superificialmente!

Está lindo a campanha de arrecadação, mas a verdade é que não precisava!

E pq ninguém é punido!? (PELO DESAPARECIMENTO DESSE DINHEIRO)

Opinem por favor

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Elias Cremones

Ranking: 9.914º

Elias 214 posts

@elias-cremones em 29/11/2024 às 12:01

Esse valor é o bruto ou o líquido?

Caso seja o bruto, diminua os impostos, taxa de limpeza, taxa de segurança, taxa de manutenção (estrutural e do gramado). Além disso, na primeira negociação com a Caixa ficava parte ou total da renda para pagar juros do estádio.

Foto do perfil de Dd

Ranking: 1.788º

Dd 2.111 posts

@dark-side1 em 29/11/2024 às 11:55

Já ouviu falar numa coisa taxa de manutenção? Tem despesa pra baralho?

Foto do perfil de Celso Teixeira

Ranking: 1.972º

Celso 1.915 posts

@celso-teixeira em 29/11/2024 às 11:40

50% do sócio torcedor NÃO é do Corinthians. Um contrato absurdo, precisa ser revisado urgentemente... E obra da RT.

DOS 50% restantes, paga PIS CONFINS, CSLL, ISS, IRPJ... Deve reduzir pelo menos uns 15%

Foto do perfil de Glauco Pinheiro

Ranking: 1.644º

Glauco 2.268 posts

@glauco.pinheiro2 em 29/11/2024 às 11:35

Corinthians ficou anos sem pagar as parcelas enquanto renegociação a dívida e forma de pagamento com a Caixa. Por isso quando começou a pagar havia muito juros acumulado. Eram os 'profissionais' da época negociando