Deixe seu comentário
Últimas respostas
@elias-cremones em 29/11/2024 às 12:01
Esse valor é o bruto ou o líquido?
Caso seja o bruto, diminua os impostos, taxa de limpeza, taxa de segurança, taxa de manutenção (estrutural e do gramado). Além disso, na primeira negociação com a Caixa ficava parte ou total da renda para pagar juros do estádio.
@dark-side1 em 29/11/2024 às 11:55
Já ouviu falar numa coisa taxa de manutenção? Tem despesa pra baralho?
@celso-teixeira em 29/11/2024 às 11:40
50% do sócio torcedor NÃO é do Corinthians. Um contrato absurdo, precisa ser revisado urgentemente... E obra da RT.
DOS 50% restantes, paga PIS CONFINS, CSLL, ISS, IRPJ... Deve reduzir pelo menos uns 15%
@glauco.pinheiro2 em 29/11/2024 às 11:35
Corinthians ficou anos sem pagar as parcelas enquanto renegociação a dívida e forma de pagamento com a Caixa. Por isso quando começou a pagar havia muito juros acumulado. Eram os 'profissionais' da época negociando