Glauco Pinheiro
Corinthians ficou anos sem pagar as parcelas enquanto renegociação a dívida e forma de pagamento com a Caixa. Por isso quando começou a pagar havia muito juros acumulado. Eram os 'profissionais' da época negociando
em Bate-Papo da Torcida > Eu não me entendo até hoje!(ARENA)
Em resposta ao tópico:
PEsquisa básica no Google sobre renda da Arena desde a inauguração:
A casa do Corinthians rendeu até hoje mais de R$ 572,6 milhões de renda nos mais de 300 jogos. Neste período, o clube permaneceu mais de um ano com o estádio fechado em virtude da pandemia de Covid-19. Foram mais de nove milhões de pessoas ao campo corintiano na Zona Leste de São Paulo.
PRA ONDE FOI ESSE DINHEIRO?
Lembrando que R$400mil da odebrech foi abatido, sobrando 500mi pra caixa, Corinthians paga juros até hoje, mas;.. POR QUE?
E ainda mais, por ninguém bate nessa tecla?
Pq até já vi Neto comentar sobre isso.. Mas superificialmente!
Está lindo a campanha de arrecadação, mas a verdade é que não precisava!
E pq ninguém é punido!? (PELO DESAPARECIMENTO DESSE DINHEIRO)
Opinem por favor
Vai Corinthians!

