x
Fórum do Corinthians

Quitação da Arena em 6 meses. Você acredita?

Foto do perfil de Maikon

Ranking: 3.480º

Maikon 1.022 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/11/2024 às 08:18
Por Maikon DS (@maikonduarte)

Salve fiel.

Assim como a maioria, estou muito ansioso para o começo desse projeto e certamente vou contribuir e ter o meu nome na arena.

A minha dúvida é, que esse projeto tem potencial para quitar a arena eu acredito, agora fazer isso em 6 meses? Que o valor baixe em 100 milhões, ainda estamos falando de 600 milhões. Em 6 meses?

É um dinheiro que nenhum de nós imagina.

De qualquer forma, estamos na torcida, como sempre, e eu farei a minha parte, com certeza.

Mas olha, dando certo, eu tenho certeza que vão começar a copiar isso, até para tentar contratar jogador, vocês vão ver.

E vai Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.863 posts

@kaue.goncalves5 em 14/11/2024 às 08:56

Quitação eu acho bem difícil. Acho que vai ter muito torcedor que sequer vai participar inclusive.
Mas: acho que vai dar um bom adianto.

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 514º

Francisco 6.065 posts

@fnacimento em 14/11/2024 às 09:18

Foi feito um trabalho incrível para chegar nesse ponto, porém no meu entendimento erraram feio ao colocar um prazo, estamos falando de 700 milhões, não é 70 mil, nem 7 milhões, é muita grana para se acumular, jogaram uma responsabilidade fiasco em cima da torcida totalmente descabida, mas enfim lógico que vou torcer a favor e que realmente essa meta seja batida, é só opinião mesmo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 14/11/2024 às 12:58

A minha parte eu vou fazer

Foto do perfil de Júnior Jocelyn Barbosa

Ranking: 10.151º

Júnior 206 posts

@barbosa19 em 14/11/2024 às 11:54

Traz Sérgio Ramos e Pogba, que você vai ver se não consegue fácil... Os caras traz mídia e torcedores de longe

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.998 posts

@cesinha77 em 14/11/2024 às 09:25

Não vai rolar

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 514º

Francisco 6.065 posts

@fnacimento em 14/11/2024 às 09:21

Assim eu sei que não tem nada haver, mas só para gente ter um parâmetro criança esperança em 39 anos acumulou cerca de 420 milhões. Digo parâmetro por que eles também recebem doações de empresários e empresas que são valores mais altos.

Publicidade

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.125 posts

@vladimir.cibulskis em 14/11/2024 às 09:18

Não acredito em menos de 12 meses.

Foto do perfil de José Carlos Pinheiro Do Carmo

Ranking: 2.341º

José 1.629 posts

@jose.carlos.pinheir3 em 14/11/2024 às 09:14

Sim quem for colaborar é tempo suficiente

Foto do perfil de Adilson Cunha

Ranking: 1.142º

Adilson 3.215 posts

@dilsinho Apoiador em 14/11/2024 às 08:57

é diferente man, pra dar certo precisa ter dor, sofrimento a torcida do Corinthians sofreu muito desde quando não tinha estádio, alugava o morumbi, pedimos a construção do estádio, tivemos o estádio, agora temos divida novo sofrimento, ou seja o torcedor Corinthiano que acabar com o sofrimento, portanto vamos quitar o estádio do Corinthians.

é o time do povo...