Adilson Cunha Apoiador
é diferente man, pra dar certo precisa ter dor, sofrimento a torcida do Corinthians sofreu muito desde quando não tinha estádio, alugava o morumbi, pedimos a construção do estádio, tivemos o estádio, agora temos divida novo sofrimento, ou seja o torcedor Corinthiano que acabar com o sofrimento, portanto vamos quitar o estádio do Corinthians.
é o time do povo...
em Bate-Papo da Torcida > Quitação da Arena em 6 meses. Você acredita?
Em resposta ao tópico:
Salve fiel.
Assim como a maioria, estou muito ansioso para o começo desse projeto e certamente vou contribuir e ter o meu nome na arena.
A minha dúvida é, que esse projeto tem potencial para quitar a arena eu acredito, agora fazer isso em 6 meses? Que o valor baixe em 100 milhões, ainda estamos falando de 600 milhões. Em 6 meses?
É um dinheiro que nenhum de nós imagina.
De qualquer forma, estamos na torcida, como sempre, e eu farei a minha parte, com certeza.
Mas olha, dando certo, eu tenho certeza que vão começar a copiar isso, até para tentar contratar jogador, vocês vão ver.
E vai Corinthians.
