Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jefferson.ribeiro13 em 11/11/2024 às 23:41
Norusca um time que sua fundação é mesmo dia que Corinthians..
Bauru quando tem jogo lá a fiel vai em peso nos 40 grau na sombra, acho legal quando times tradicional como ele, Xv, Comercial, são bento. Disputa primeira divisão pelo menos e certeza de estádio lotado da Fiel..
@guilherme-dias-amado em 11/11/2024 às 23:33
Boa, Leonardo! Também sou de Bauru. E o Carlão fica! Hahaha
Publicidade
Últimas respostas
@paulo.cesar.campos em 13/11/2024 às 22:15
Dá -lhe Noruscaaaa. Meu segundo time do coração. Quantos jogos assisti na sombra dos eucaliptos. Tempo bom.
@leandro.de.sa em 13/11/2024 às 17:02
E o mac!? !? !?
Kkkkkkkkk
@maurilio-neto em 12/11/2024 às 23:20
Parabéns Norusca... Que não apronte de novo com o Coringão
@denir.de.souza1 em 12/11/2024 às 21:13
Que tenham bons investimentos para o clube, e que não volte a seria B, clube bem amado
Publicidade
@gabriel.costa67 em 12/11/2024 às 20:47
Meu noruscao kkkkk a mim só importa o Corinthians
@cristiano-borges2 em 12/11/2024 às 19:48
Caiu graças a administração da família Garcia, mesma com trânsito nos bastidores do Corinthians...
@luis-flavio-moraes em 12/11/2024 às 18:48
Porém infinitamente inferior ao XV Piracicaba
@kaue-ferreira-de-so3 em 12/11/2024 às 16:41
Avante Norusca e também Vai Corinthians