x
Cristiano
Cristiano
Mais Opções

Cristiano Borges


44 anos, de Itararé/SP

Torcedor do site número: 983.741

cadastrado desde 27/11/2023

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 20/05/2025

Atividade de Cristiano Borges no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 191 posts para o Cristiano entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Cristiano entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

9 Posts

78% de aprovação

4 Tópicos

535 Visualizações

Última atividade no site em 20/05/2025 às 20h16

Cristiano Borges avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Cristiano

Última interação no site em 23/12/2024 às 12h34

  • Cristiano

    Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "neo química arena a partir de 2025"

    há 1 ano

    Quem fez a negociação não foi preso, mas os articuladores foram presos e soltos pelo STF e a gente ainda tem que escutar de anti-corinthiano que a Arena foi um presente de um deles.

    detalhes do post
  • Cristiano

    Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time grande de volta a seria A 2025, nunca deveria ter caído ."

    há 2 anos

    Caiu graças a administração da família Garcia, mesma com trânsito nos bastidores do Corinthians...

    detalhes do post
  • Cristiano

    Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carrilo monstro"

    há 2 anos

    Obrigado professor.

    Mas, compreendeu a mensagem?

    detalhes do post
  • Cristiano

    Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carrilo monstro"

    há 2 anos

    Carrilo monstro

    No jogo contra o Vitória falou-se nos gols do Yuri e do Memphis e tbem nas assistências do Garro.
    O que não vi ninguém falando como o Carrilo foi um monstro no jogo, principalmente na saída de bola, fazendo a transição da defesa com a armação.
    Foi o típico carregador de piano que muitos não dão destaque.

    detalhes do post
  • Cristiano

    Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fagner e suas Costas, mais uma falha de cobertura."

    há 2 anos

    Fagner e suas Costas, mais uma falha de cobertura.

    Apesar de toda polêmica do gol do Juventude, mesmo eu tendo a certeza do impedimento, temos que analisar taticamente o lance.
    O Fagner tá dormindo olhando a bola enquanto o Alan Rushel já estava só esperando o passe.
    Mais uma falha de cobertura

    detalhes do post
  • Cristiano

    Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Campanha para pagar a dívida com a Caixa"

    há 2 anos

    Concordo.

    Também acredito que o número não passa de 5 a 7 milhões

    detalhes do post
  • Cristiano

    Cristiano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Responsabilidade de Dirigentes"

    há 2 anos

    Com todas essa notícias que recebemos todos os dias sobre dívidas não pagas pelo Corinthians acredito que já passou da hora da regulamentação de uma lei pelo Congresso Brasileiro para punir os dirigentes de Clubes por superendividamentos injustificáveis

    Em que pese serem assoc. Desportivas, ou, em alguns casos, sociedades civis s fins lucrativos. Os clubes recebem benefício do GOV FED como o repasse de receitas da loteria Timemania.

    Se você concorda compartilhe com um deputado ou senador.

    detalhes do post