Cristiano Borges
Concordo.
Também acredito que o número não passa de 5 a 7 milhões
em Bate-Papo da Torcida > Campanha para pagar a dívida com a Caixa
Em citação ao post:
Essa contas nunca levam em conta a quantidade de torcedores que consumistas, não são todos os torcedores que ajudariam, muitos são crianças/adolescentes, idosos, outros pobres demais para ajudar. Acredito que no máximo uns 5/7 milhões iriam contribuir, isso se fosse algo bem divulgado para todas essas pessoas ficarem sabendo.