Guilherme Amadori
Boa, Leonardo! Também sou de Bauru. E o Carlão fica! Hahaha
em Bate-Papo da Torcida > Time grande de volta a seria A 2025, nunca deveria ter caído
Em resposta ao tópico:
Parabéns noroeste, da minha cidade de Bauru, nunca deveria ter saído da série a do Paulistão, jogaram ano que vem na elite do Paulistão.









