Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leandro.ferreira.lop em 11/11/2024 às 17:28
Pagando as multas vai fazer o que? Lembrando a RT que doava por micharia já se foi? Agora quero ver pagar 50 milhões de euros no yuri ou talvez 100 milhões de euros no Bidon!
Chega de venda por 10 + bônus que nunca chegam
Tá certo que não vai vender o Bidon por 100 mais assim deixa a diretoria com condições de negociar
@mariano.yakin em 11/11/2024 às 22:51
Não tem fonte e não sabe se é verdade. Então, pra que posta? Só pra mostrar em casa que fez um post?
Publicidade
Últimas respostas
@vlamir.bernardes em 12/11/2024 às 12:51
Pelo menos agora, não vimos ainda, mas acreditamos que as vendas serão pelo que realmente valem e não por 'mixaria'.
@marco-torcedor em 12/11/2024 às 03:59
O Edu Gaspar é o 'cara' agora por lá. Não é?
Não duvido que venha tentar algo assim por aqui. Vamos ver como o Augusto reage.
@keka-fordk em 12/11/2024 às 01:33
Tem que blindar o garro o resto pode levar claro pagando bem sem problemas
@jefferson.ribeiro13 em 12/11/2024 às 00:08
Poderíamos mandar alguns excelentes jogadores do nosso elenco pra eles, Pedro Raul, Pedro Henrique, Hugo, e um lateral.que já jogou na Europa.. Muito bom também Fagner, esse parece uma coxinha mas aí da joga..
E se quiser tem um bom goleiro Jockey pra se juntar com mercenário..
Publicidade
@carpegiani em 12/11/2024 às 00:08
Como você bem disse Fontes Fracas.
Jornaleiros querendo audiência.
@rodriguinhodafiel em 12/11/2024 às 00:05
Muito difícil irem atrás do Garro. Europa geralmente leva até 23, salvo raras exceções como o Scarpa no próprio Forest, mas ele era agente livre.
@caique.oliveira14 em 11/11/2024 às 23:30
O KIA acha disso?
@pepezao em 11/11/2024 às 23:27
O Bidon por proposta alta é bom que venda mesmo, não muda quase nada.