x
Fórum do Corinthians

Nottingham Forest vai tentar fazer a limpa no Timão

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 3.912º

Matheus 891 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/11/2024 às 17:20
Por Matheus Magno (@xxxnoiaxxx)

Não sei se é verdade mas tem saido umas noticias com fontes fracas que o Nottingham tem interesse em pelo menos 3 jogadores do Corinthians..

Não foi informado o nome dos jogadores mas o Nottingham tá muito interessado em fazer esse pacote para o meio da temporada deles, pq tão almejando a Liga Europa..

Esses jogadores a gente sabe quem são, Bidon, Garro e Yuri com certeza..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leandro Ferreira Lopes

Ranking: 653º

Leandro 5.038 posts

@leandro.ferreira.lop em 11/11/2024 às 17:28

Pagando as multas vai fazer o que? Lembrando a RT que doava por micharia já se foi? Agora quero ver pagar 50 milhões de euros no yuri ou talvez 100 milhões de euros no Bidon!

Chega de venda por 10 + bônus que nunca chegam

Tá certo que não vai vender o Bidon por 100 mais assim deixa a diretoria com condições de negociar

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.627 posts

@mariano.yakin em 11/11/2024 às 22:51

Não tem fonte e não sabe se é verdade. Então, pra que posta? Só pra mostrar em casa que fez um post?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 12/11/2024 às 12:51

Pelo menos agora, não vimos ainda, mas acreditamos que as vendas serão pelo que realmente valem e não por 'mixaria'.

Foto do perfil de Marco Torcedor

Ranking: 1.591º

Marco 2.358 posts

@marco-torcedor em 12/11/2024 às 03:59

O Edu Gaspar é o 'cara' agora por lá. Não é?

Não duvido que venha tentar algo assim por aqui. Vamos ver como o Augusto reage.

Foto do perfil de Keka Fordk

Ranking: 3.152º

Keka 1.156 posts

@keka-fordk em 12/11/2024 às 01:33

Tem que blindar o garro o resto pode levar claro pagando bem sem problemas

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 12/11/2024 às 00:08

Poderíamos mandar alguns excelentes jogadores do nosso elenco pra eles, Pedro Raul, Pedro Henrique, Hugo, e um lateral.que já jogou na Europa.. Muito bom também Fagner, esse parece uma coxinha mas aí da joga..

E se quiser tem um bom goleiro Jockey pra se juntar com mercenário..

Publicidade

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.625 posts

@carpegiani em 12/11/2024 às 00:08

Como você bem disse Fontes Fracas.

Jornaleiros querendo audiência.

Foto do perfil de Rodrigo Santos

Ranking: 4.199º

Rodrigo 813 posts

@rodriguinhodafiel em 12/11/2024 às 00:05

Muito difícil irem atrás do Garro. Europa geralmente leva até 23, salvo raras exceções como o Scarpa no próprio Forest, mas ele era agente livre.

Foto do perfil de +1 No Bando

Ranking: 2.083º

+1 1.830 posts

@caique.oliveira14 em 11/11/2024 às 23:30

O KIA acha disso?

Foto do perfil de Pepezão Vitalício

Ranking: 963º

Pepezão 3.696 posts

@pepezao em 11/11/2024 às 23:27

O Bidon por proposta alta é bom que venda mesmo, não muda quase nada.