Jefferson Ribeiro
Poderíamos mandar alguns excelentes jogadores do nosso elenco pra eles, Pedro Raul, Pedro Henrique, Hugo, e um lateral.que já jogou na Europa.. Muito bom também Fagner, esse parece uma coxinha mas aí da joga..
E se quiser tem um bom goleiro Jockey pra se juntar com mercenário..
em Bate-Papo da Torcida > Nottingham Forest vai tentar fazer a limpa no Timão
Em resposta ao tópico:
Não sei se é verdade mas tem saido umas noticias com fontes fracas que o Nottingham tem interesse em pelo menos 3 jogadores do Corinthians..
Não foi informado o nome dos jogadores mas o Nottingham tá muito interessado em fazer esse pacote para o meio da temporada deles, pq tão almejando a Liga Europa..
Esses jogadores a gente sabe quem são, Bidon, Garro e Yuri com certeza..