Deixe seu comentário
Últimas respostas
@antonio.junior46 em 07/11/2024 às 12:57
Não é que o Palmeiras 'amassou' nos primeiros 20 minutos, mas que o Timão estava PERDIDO em campo; a trinca de zagueiros que o digo, errando passes, saída de bola; e os dois volantes idem; daí que o adversário não foi competente para abrir o placar e nós, ao contrário, nos organizamos em campo e fomos eficientes. É isso.
@felipe-rocha-de-souz em 07/11/2024 às 12:56
Se você visse os posts deste fórum nos primeiros 30 minutos de jogo, a new fiel concorda com a imprensa.
Você só via post de 'vai ser 4x0 pra eles', 'seremos goleados'.
Quem viu, viu!
O porco foi melhor sim nos primeiros 30 minutos, só que mesmo sendo melhor, o Yuri apareceu cara a cara umas 3 vezes antes do gol do Garro.
Não digo que eles amassaram nós, mas jogaram sim melhor nesse recorte do jogo.
Segundo tempo só deu Nois!
2-0 foi pouco!
@elcio.batista.de.oli em 07/11/2024 às 12:36
Yuri Alberto saiu 4x na cara Weverton:a primeira o goleiro espalmou, a segunda foi marcado impedimento, a 3°o zagueiro travou e a 4° foi rede.
Publicidade
@jonathan-mello em 07/11/2024 às 12:35
O pardal ativou o modo Carille primeiro se defende e contra ataca numa brecha que dão
Foi assim nos 2 gols
@tays-teixeira em 07/11/2024 às 12:35
Como diz o Emiliano, pra ganhar o time tem que saber sofrer. E nós soubemos.
O jogo não é feito só de ataque.
@raphaelfbg em 07/11/2024 às 12:13
Depois do troféu 'de igual pra igual no mundial', temos o troféu 'amassamos por 20 min'
@guillherme-defant em 07/11/2024 às 12:10
O Palmeiras teve sim mais a bola e conseguiu criar algumas chances sim mas isso é amassar?
Então o Corinthians amassou o flamico no segundo jogo e o racinsta no segundo tempo.
Tem que avisar pra galera aí que no futebol é normal tomar ataque do outro time, aí depois o seu time se organiza e também ataca td normal, ganha quem souber se defender e atacar melhor