Vinícius Seraggi
Vi mt gnt na imprensa e rede social tentando desmerecer falando isso.. Primeiro n sabe que jogo n acaba em 20min, e também n admitem que contra racing também amassamos 20 minutos era p ter sido 3x0 e depois futebol foi cruel e perdemos e olha que Palmeiras n teve chance tão clara igual do garro c bola dominada e podendo tocar para o atacante sem goleiro.
em Bate-Papo da Torcida > ''ah o Palmeiras amassou primeiros 20min''




