Felipe Souza
Se você visse os posts deste fórum nos primeiros 30 minutos de jogo, a new fiel concorda com a imprensa.
Você só via post de 'vai ser 4x0 pra eles', 'seremos goleados'.
Quem viu, viu!
O porco foi melhor sim nos primeiros 30 minutos, só que mesmo sendo melhor, o Yuri apareceu cara a cara umas 3 vezes antes do gol do Garro.
Não digo que eles amassaram nós, mas jogaram sim melhor nesse recorte do jogo.
Segundo tempo só deu Nois!
2-0 foi pouco!
em Bate-Papo da Torcida > ''ah o Palmeiras amassou primeiros 20min''
Em resposta ao tópico:
Vi mt gnt na imprensa e rede social tentando desmerecer falando isso.. Primeiro n sabe que jogo n acaba em 20min, e também n admitem que contra racing também amassamos 20 minutos era p ter sido 3x0 e depois futebol foi cruel e perdemos e olha que Palmeiras n teve chance tão clara igual do garro c bola dominada e podendo tocar para o atacante sem goleiro.