Deixe seu comentário
Últimas respostas
@antonio.camarao1 em 03/11/2024 às 17:08
No momento tá complicado!
@tony-mirmax em 03/11/2024 às 17:01
Não acho.
Eles estão em melhor nível do que nós, embora seja difícil de reconhecer.
Nosso time é muito instável e não tem um conjunto. E sem força mental.
@paulo.henrique.mart2 em 03/11/2024 às 16:35
O sentimento é esse mesmo!
O Corinthians virou sinônimo de fracasso, de derrota, de vergonha, de algo medonho e ridículo. Pra mim times assim era o Vasco, Atlético-MG, Botafogo, Fluminense, Athletico-PR e essas bos.tas aí espalhadas pelo o país.
Estamos entrando nesse seleto hall de times medíocres perdedores!
Parabéns a máfia R&T, destruíram um dos gigantes desse país! Medíocre ao extremo torcer para o Corinthians hoje em dia!
Publicidade
Só parar de torcer!
@rcamargo em 03/11/2024 às 16:25
Cara. Não tem tapa na cara. Existe um time melhor. Melhor organização, dirigente com mais caráter. Profissionalismo. A soma destes fatores é os caras estarem lá
@edson.batista8 em 03/11/2024 às 16:20
Ressuscitou o Flamengo duas vezes no ano. Primeiro jogo do Brasileiro, o pardal português coloca o Gustavo Henrique de volante. Jogo da Copa do Brasil, o time não joga por conta do pardal argentino que está na década de 80 ainda.