x
Fórum do Corinthians

Ver Flamengo nessa final é um tapa na nossa cara, que merd@

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Wendel Heifer

Ranking: 7.862º

Wendel 323 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/11/2024 às 16:07
Por Wendel Heifer (@wendel-heifer)

Que desgosto torcer para o Corinthians cara, que tristeza, é um misto de azar com burrice torcer pra esse time sic.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Franciel Lira Dos Santos

Franciel 37 posts

@ciellira29 em 03/11/2024 às 16:11

Culpa do Ramon Covarde Dias

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 03/11/2024 às 17:08

No momento tá complicado!

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 1.405º

Larry 2.655 posts

@tony-mirmax em 03/11/2024 às 17:01

Não acho.

Eles estão em melhor nível do que nós, embora seja difícil de reconhecer.

Nosso time é muito instável e não tem um conjunto. E sem força mental.

Foto do perfil de Paulo Henrique Martins Dos Santos

Ranking: 568º

Paulo 5.607 posts

@paulo.henrique.mart2 em 03/11/2024 às 16:35

O sentimento é esse mesmo!

O Corinthians virou sinônimo de fracasso, de derrota, de vergonha, de algo medonho e ridículo. Pra mim times assim era o Vasco, Atlético-MG, Botafogo, Fluminense, Athletico-PR e essas bos.tas aí espalhadas pelo o país.

Estamos entrando nesse seleto hall de times medíocres perdedores!

Parabéns a máfia R&T, destruíram um dos gigantes desse país! Medíocre ao extremo torcer para o Corinthians hoje em dia!

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Bueno

Rodrigo 33 posts

@mtr12 em 03/11/2024 às 16:34

Só parar de torcer!

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.143 posts

@rcamargo em 03/11/2024 às 16:25

Cara. Não tem tapa na cara. Existe um time melhor. Melhor organização, dirigente com mais caráter. Profissionalismo. A soma destes fatores é os caras estarem lá

Foto do perfil de Edson Batista

Ranking: 376º

Edson 7.531 posts

@edson.batista8 em 03/11/2024 às 16:20

Ressuscitou o Flamengo duas vezes no ano. Primeiro jogo do Brasileiro, o pardal português coloca o Gustavo Henrique de volante. Jogo da Copa do Brasil, o time não joga por conta do pardal argentino que está na década de 80 ainda.