Edson Batista
Ressuscitou o Flamengo duas vezes no ano. Primeiro jogo do Brasileiro, o pardal português coloca o Gustavo Henrique de volante. Jogo da Copa do Brasil, o time não joga por conta do pardal argentino que está na década de 80 ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Ver Flamengo nessa final é um tapa na nossa cara, que merd@
Em resposta ao tópico:
Que desgosto torcer para o Corinthians cara, que tristeza, é um misto de azar com burrice torcer pra esse time sic.


