Rc Timão
Cara. Não tem tapa na cara. Existe um time melhor. Melhor organização, dirigente com mais caráter. Profissionalismo. A soma destes fatores é os caras estarem lá
em Bate-Papo da Torcida > Ver Flamengo nessa final é um tapa na nossa cara, que merd@
Em resposta ao tópico:
Que desgosto torcer para o Corinthians cara, que tristeza, é um misto de azar com burrice torcer pra esse time sic.


