Maciota Cafetão
Mais caráter exagerou. E ao contrário. Esses caras são uns dos mais sujos do pais.
em Bate-Papo da Torcida > Ver Flamengo nessa final é um tapa na nossa cara, que merd@
Em citação ao post:
Cara. Não tem tapa na cara. Existe um time melhor. Melhor organização, dirigente com mais caráter. Profissionalismo. A soma destes fatores é os caras estarem lá