Larry Lahr
Não acho.
Eles estão em melhor nível do que nós, embora seja difícil de reconhecer.
Nosso time é muito instável e não tem um conjunto. E sem força mental.
em Bate-Papo da Torcida > Ver Flamengo nessa final é um tapa na nossa cara, que merd@
Em resposta ao tópico:
Que desgosto torcer para o Corinthians cara, que tristeza, é um misto de azar com burrice torcer pra esse time sic.