x
Fórum do Corinthians

Campanha "Cai Corinthians" a todo vapor

Foto do perfil de T.

T. 131 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/10/2024 às 08:53
Por T. Zamb (@theron-zamboni)

A expulsão surreal do jogador do Cruzeiro antes de 1 minuto de jogo e.o pênalti a favor do Vitória, vergonhoso, aos 45 do segundo tempo, mostram que devemos nos posicionar com os absurdos que vem acontecendo no Campeonato Brasileiro. A diretoria tem que ter pulso e cobrar fortemente a CBF. Seria bom que o site fizesse o mesmo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Carlos Sccp

Ranking: 1.030º

Carlos 3.529 posts

@10254 em 27/10/2024 às 09:28

Verdade.. E o líder dessa Campanha chama-se Ramón Diaz.

Gostaria de saber o que esse cara fez para ter todo esse cartaz e defesa.

Campanha medíocre com o Vasco ano passado. Não caiu na última rodada por causa dos outros, não por causa dele. E vamos para o mesmo caminho.

Começou o ano no Vasco, tomando de 5x0,6x1. Perdendo pra Madureira e Rezende.

Já vi gente aqui dizer que não adianta demitir pra 25, pois não há ninguém melhor no Brasil kkkkkkkk Na moral.. Sem comentários

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Adas Junior

Ranking: 380º

Jorge 7.489 posts

@filhinho em 27/10/2024 às 09:11

Não seria melhor pensar que deixamos de ganhar pontos preciosos em casa em vez de acreditar nisso?

Foto do perfil de Dailton Rodrigues

Ranking: 6.645º

Dailton 422 posts

@bmfiel em 27/10/2024 às 09:11

Acho muito vergonhoso e sem caráter ter que reclamar por resultados que não são diretamente da gente, onde não fazemos a nossa parte.

Se amanhã ganharmos sairemos da zona.

Se empatarmos com o Palmeiras já é um resultado razoável.

Mas temos que fazer nossa parte contra Cuiabá, Vitória, Criciúma, Grêmio e até mesmo o Vasco, esses temos que vencer, assim como foi contra o Athlético-PR.

Palmeiras, Cruzeiro e Bahia são mais complicados, mas seria bom não perder.

Foto do perfil de Antonio Claudio Müller

Ranking: 1.780º

Antonio 2.114 posts

@acmiiller13 em 27/10/2024 às 09:00

Não duvide que amanhã sejamos prejudicados no jogo e também para o próximo com o tanto de jogadores pendurados

Foto do perfil de Zoio Pantanal

Zoio 119 posts

@zoio-pantanal em 27/10/2024 às 08:58

O lance foi pra expulsão mesmo... O pênalti houve o contato... Para com essa mania de perseguição...