Deixe seu comentário
Melhor resposta
Verdade.. E o líder dessa Campanha chama-se Ramón Diaz.
Gostaria de saber o que esse cara fez para ter todo esse cartaz e defesa.
Campanha medíocre com o Vasco ano passado. Não caiu na última rodada por causa dos outros, não por causa dele. E vamos para o mesmo caminho.
Começou o ano no Vasco, tomando de 5x0,6x1. Perdendo pra Madureira e Rezende.
Já vi gente aqui dizer que não adianta demitir pra 25, pois não há ninguém melhor no Brasil kkkkkkkk Na moral.. Sem comentários
Publicidade
Últimas respostas
@filhinho em 27/10/2024 às 09:11
Não seria melhor pensar que deixamos de ganhar pontos preciosos em casa em vez de acreditar nisso?
@bmfiel em 27/10/2024 às 09:11
Acho muito vergonhoso e sem caráter ter que reclamar por resultados que não são diretamente da gente, onde não fazemos a nossa parte.
Se amanhã ganharmos sairemos da zona.
Se empatarmos com o Palmeiras já é um resultado razoável.
Mas temos que fazer nossa parte contra Cuiabá, Vitória, Criciúma, Grêmio e até mesmo o Vasco, esses temos que vencer, assim como foi contra o Athlético-PR.
Palmeiras, Cruzeiro e Bahia são mais complicados, mas seria bom não perder.
@acmiiller13 em 27/10/2024 às 09:00
Não duvide que amanhã sejamos prejudicados no jogo e também para o próximo com o tanto de jogadores pendurados
@zoio-pantanal em 27/10/2024 às 08:58
O lance foi pra expulsão mesmo... O pênalti houve o contato... Para com essa mania de perseguição...