Jorge Junior
Não seria melhor pensar que deixamos de ganhar pontos preciosos em casa em vez de acreditar nisso?
em Bate-Papo da Torcida > Campanha "Cai Corinthians" a todo vapor
Em resposta ao tópico:
A expulsão surreal do jogador do Cruzeiro antes de 1 minuto de jogo e.o pênalti a favor do Vitória, vergonhoso, aos 45 do segundo tempo, mostram que devemos nos posicionar com os absurdos que vem acontecendo no Campeonato Brasileiro. A diretoria tem que ter pulso e cobrar fortemente a CBF. Seria bom que o site fizesse o mesmo
