Carlos Sccp
Verdade.. E o líder dessa Campanha chama-se Ramón Diaz.
Gostaria de saber o que esse cara fez para ter todo esse cartaz e defesa.
Campanha medíocre com o Vasco ano passado. Não caiu na última rodada por causa dos outros, não por causa dele. E vamos para o mesmo caminho.
Começou o ano no Vasco, tomando de 5x0,6x1. Perdendo pra Madureira e Rezende.
Já vi gente aqui dizer que não adianta demitir pra 25, pois não há ninguém melhor no Brasil kkkkkkkk Na moral.. Sem comentários
em Bate-Papo da Torcida > Campanha "Cai Corinthians" a todo vapor
Em resposta ao tópico:
A expulsão surreal do jogador do Cruzeiro antes de 1 minuto de jogo e.o pênalti a favor do Vitória, vergonhoso, aos 45 do segundo tempo, mostram que devemos nos posicionar com os absurdos que vem acontecendo no Campeonato Brasileiro. A diretoria tem que ter pulso e cobrar fortemente a CBF. Seria bom que o site fizesse o mesmo
