Dailton Rodrigues
Acho muito vergonhoso e sem caráter ter que reclamar por resultados que não são diretamente da gente, onde não fazemos a nossa parte.
Se amanhã ganharmos sairemos da zona.
Se empatarmos com o Palmeiras já é um resultado razoável.
Mas temos que fazer nossa parte contra Cuiabá, Vitória, Criciúma, Grêmio e até mesmo o Vasco, esses temos que vencer, assim como foi contra o Athlético-PR.
Palmeiras, Cruzeiro e Bahia são mais complicados, mas seria bom não perder.
em Bate-Papo da Torcida > Campanha "Cai Corinthians" a todo vapor
Em resposta ao tópico:
A expulsão surreal do jogador do Cruzeiro antes de 1 minuto de jogo e.o pênalti a favor do Vitória, vergonhoso, aos 45 do segundo tempo, mostram que devemos nos posicionar com os absurdos que vem acontecendo no Campeonato Brasileiro. A diretoria tem que ter pulso e cobrar fortemente a CBF. Seria bom que o site fizesse o mesmo

