x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Você é a favor da saída do Ramón Díaz em 2025?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 2.952º

Eduardo 1.247 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2024 às 10:09
Por Eduardo Macedo (@dudu.nj)

E aí, Fiel!

Já começaram as especulações sobre a troca no nosso comando técnico. Você acha que o Ramón é o nome ideal para o Corinthians em 2025 ou precisamos de mudanças?

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luimar Amorim

Ranking: 4.120º

Luimar 832 posts

@luimar.costa em 23/10/2024 às 10:19

Melhor ficar o Ramom, do que trazer Carille, aquele maluco que treinava o São Bernardo.

Ou vocês acham que o Augusto iria atrás de um nome top?

Foto do perfil de Polo 12

Ranking: 1.593º

Polo 2.355 posts

@polo12 em 23/10/2024 às 10:24

Cara... Podemos estar ano que vem na Libertadores ou na série B

Votei não mas é difícil dizer ainda. No mais, até aqui o trabalho dele é bom. Um trabalho nota 7

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Santos

Ranking: 1.115º

Fernando 3.290 posts

@fernando.santos61 em 26/10/2024 às 18:45

Trabalho nota 5 de 10 perdemos menos mas empatamos mais então não adianta tanto

Foto do perfil de Edilson Monteiro Queiroz

Edilson 45 posts

@edilson.monteiro.qu2 em 26/10/2024 às 15:41

Uma simples enquete mostra o quão perdido está o torcedor corinthiano.

Após 2 desastrados empates ocorridos devido sua incapacidade de 'ver'/ler o jogo, uma eliminação e outra provável, pois quem dúvida de que não cometerá mais equívocos?

Pelo sim e pelo não...VAI CORINTHIANS

Foto do perfil de Eduardo Manoel De Santana

Ranking: 3.964º

Eduardo 877 posts

@eduardo.manoel.de.s1 em 25/10/2024 às 23:08

Sou contra exceto si contratar o Luis Castro ou Jose Mourinho, Ramon Diaz embora não tenha resolvido a raiz do Problema do elenco porem conseguiu reduzir alguns problemas notaveis como o elenco melhorou defensivamente e esta mais rápido na tomada decisões antes dele o elenco não tinha tanta força para si manter vivo por mais tempo em três competições ou seja ainda esta vivo na Sul-Americana!

Foto do perfil de Milinkovic Savic

Ranking: 3.960º

Milinkovic 878 posts

@josimar-portugal3 em 25/10/2024 às 23:02

Por incrível que pareça os números do Ramón Diaz não são ruins, o cara chegou numa semi de Copa do Brasil e copa sul americana com um time totalmente em reformulação, o que ferrou tudo foi ter deixado o Antônio Oliveira por muito tempo no campeonato brasileiro... Mas com toda certeza o Corinthians não vai cair no brasileiro... Esse Ramón Diaz fazendo uma pré temporada e tendo algumas contratações pedidas por ele, certeza que dará muito certo em 2025

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Da Silva

Ranking: 927º

Lucas 3.851 posts

@lucaslucas em 25/10/2024 às 22:49

Absurdo ter gente que ainda defende um animal desse kkkkkk

Foto do perfil de Felipe Fernandes

Felipe 152 posts

@felipe.fernandes54 em 25/10/2024 às 22:29

Galera ainda tá cega por conta do time chegar nas semifinais, lembrando que ele mesmo sempre falou que prioriza o Brasileirão, coisa que não acontece, o time tá mau vários empates, os times acima com jogos a menos, que bom trabalho é esse? Levou o time nas semifinais da copa e sul-americana, ué, ele disse que não priorizou esses campeonatos, ou seja o time chegou por mérito dos jogadores, do Hugo contra o Bragantino, corona contra o Fortaleza...trabalho horroroso, não duvido nada nosso time empatar com o poderoso Cuiabá, a enquete não tem que ser nem pra sair em 2025, é sair agora antes que seja tarde, o Luiz Castro está livre no mercado é um cara que tem um trabalho tático muito bom, coisa que não existe no nosso time, se existisse não ia tomar gol todo jogo

Foto do perfil de Link Uchiha

Ranking: 9.955º

Link 213 posts

@link-uchiha em 25/10/2024 às 14:01

Vale totalmente fazer um investimento e tirar Martin Anselmi do México, oferecer um orçamento a longo prazo e ir criando um time base, mas os torcedores já vão cobrar resultados no primeiro ano, o que falta no Corinthians é justamente um projeto a longo prazo, muitos projetos a longo prazo deram certos, Flamengo, Palmeiras, Galo, Botafogo, só a gente que quer tudo no mesmo ano e que sesicdesde 2019

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.275 posts

@giro.kataguire em 25/10/2024 às 13:32

Não é hora de falar em 2025, vamos se preocupar com o presente.