Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luimar.costa em 23/10/2024 às 10:19
Melhor ficar o Ramom, do que trazer Carille, aquele maluco que treinava o São Bernardo.
Ou vocês acham que o Augusto iria atrás de um nome top?
@polo12 em 23/10/2024 às 10:24
Cara... Podemos estar ano que vem na Libertadores ou na série B
Votei não mas é difícil dizer ainda. No mais, até aqui o trabalho dele é bom. Um trabalho nota 7
Publicidade
Últimas respostas
@fernando.santos61 em 26/10/2024 às 18:45
Trabalho nota 5 de 10 perdemos menos mas empatamos mais então não adianta tanto
@edilson.monteiro.qu2 em 26/10/2024 às 15:41
Uma simples enquete mostra o quão perdido está o torcedor corinthiano.
Após 2 desastrados empates ocorridos devido sua incapacidade de 'ver'/ler o jogo, uma eliminação e outra provável, pois quem dúvida de que não cometerá mais equívocos?
Pelo sim e pelo não...VAI CORINTHIANS
@eduardo.manoel.de.s1 em 25/10/2024 às 23:08
Sou contra exceto si contratar o Luis Castro ou Jose Mourinho, Ramon Diaz embora não tenha resolvido a raiz do Problema do elenco porem conseguiu reduzir alguns problemas notaveis como o elenco melhorou defensivamente e esta mais rápido na tomada decisões antes dele o elenco não tinha tanta força para si manter vivo por mais tempo em três competições ou seja ainda esta vivo na Sul-Americana!
@josimar-portugal3 em 25/10/2024 às 23:02
Por incrível que pareça os números do Ramón Diaz não são ruins, o cara chegou numa semi de Copa do Brasil e copa sul americana com um time totalmente em reformulação, o que ferrou tudo foi ter deixado o Antônio Oliveira por muito tempo no campeonato brasileiro... Mas com toda certeza o Corinthians não vai cair no brasileiro... Esse Ramón Diaz fazendo uma pré temporada e tendo algumas contratações pedidas por ele, certeza que dará muito certo em 2025
Publicidade
@lucaslucas em 25/10/2024 às 22:49
Absurdo ter gente que ainda defende um animal desse kkkkkk
@felipe.fernandes54 em 25/10/2024 às 22:29
Galera ainda tá cega por conta do time chegar nas semifinais, lembrando que ele mesmo sempre falou que prioriza o Brasileirão, coisa que não acontece, o time tá mau vários empates, os times acima com jogos a menos, que bom trabalho é esse? Levou o time nas semifinais da copa e sul-americana, ué, ele disse que não priorizou esses campeonatos, ou seja o time chegou por mérito dos jogadores, do Hugo contra o Bragantino, corona contra o Fortaleza...trabalho horroroso, não duvido nada nosso time empatar com o poderoso Cuiabá, a enquete não tem que ser nem pra sair em 2025, é sair agora antes que seja tarde, o Luiz Castro está livre no mercado é um cara que tem um trabalho tático muito bom, coisa que não existe no nosso time, se existisse não ia tomar gol todo jogo
@link-uchiha em 25/10/2024 às 14:01
Vale totalmente fazer um investimento e tirar Martin Anselmi do México, oferecer um orçamento a longo prazo e ir criando um time base, mas os torcedores já vão cobrar resultados no primeiro ano, o que falta no Corinthians é justamente um projeto a longo prazo, muitos projetos a longo prazo deram certos, Flamengo, Palmeiras, Galo, Botafogo, só a gente que quer tudo no mesmo ano e que sesicdesde 2019
@giro.kataguire em 25/10/2024 às 13:32
Não é hora de falar em 2025, vamos se preocupar com o presente.









