Fernando Santos
Trabalho nota 5 de 10 perdemos menos mas empatamos mais então não adianta tanto
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor da saída do Ramón Díaz em 2025?
Em resposta ao tópico:
E aí, Fiel!
Já começaram as especulações sobre a troca no nosso comando técnico. Você acha que o Ramón é o nome ideal para o Corinthians em 2025 ou precisamos de mudanças?









