Felipe Fernandes
Galera ainda tá cega por conta do time chegar nas semifinais, lembrando que ele mesmo sempre falou que prioriza o Brasileirão, coisa que não acontece, o time tá mau vários empates, os times acima com jogos a menos, que bom trabalho é esse? Levou o time nas semifinais da copa e sul-americana, ué, ele disse que não priorizou esses campeonatos, ou seja o time chegou por mérito dos jogadores, do Hugo contra o Bragantino, corona contra o Fortaleza...trabalho horroroso, não duvido nada nosso time empatar com o poderoso Cuiabá, a enquete não tem que ser nem pra sair em 2025, é sair agora antes que seja tarde, o Luiz Castro está livre no mercado é um cara que tem um trabalho tático muito bom, coisa que não existe no nosso time, se existisse não ia tomar gol todo jogo
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor da saída do Ramón Díaz em 2025?
Em resposta ao tópico:
E aí, Fiel!
Já começaram as especulações sobre a troca no nosso comando técnico. Você acha que o Ramón é o nome ideal para o Corinthians em 2025 ou precisamos de mudanças?









