Polo 12
Cara... Podemos estar ano que vem na Libertadores ou na série B
Votei não mas é difícil dizer ainda. No mais, até aqui o trabalho dele é bom. Um trabalho nota 7
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor da saída do Ramón Díaz em 2025?
Em resposta ao tópico:
E aí, Fiel!
Já começaram as especulações sobre a troca no nosso comando técnico. Você acha que o Ramón é o nome ideal para o Corinthians em 2025 ou precisamos de mudanças?


























