x
Fórum do Corinthians

Corinthians x Flamengo - comente a partida aqui!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/10/2024 às 15:19
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

O Corinthians definiu a escalação para o jogo de volta contra o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil. A partida tem início marcado para as 16h, na Neo Química Arena, e Ramón Díaz coloca em campo o que tem de melhor para a decisão.

A escalação do Timão é composta por Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez, Charles e Rodrigo Garro; Talles Magno, Romero e Yuri Alberto.

A comissão técnica não conta com seis jogadores para a decisão. Hugo, Ryan, Diego Palacios, Ruan Oliveira e Maycon estão no departamento médico. Memphis Depay, por sua vez, não foi regularizado a tempo no BID da CBF, motivo que o impossibilitou de ser inscrito para as semifinais da Copa do Brasil.

Por outro lado, Alex Santana, recuperado de uma lesão na coxa que o tirou dos gramados por dois meses e meio, retorna ao banco de reservas. Ao lado dele, aparecem: Matheus Donelli, Félix Torres, Raniele, Pedro Henrique, Giovane, Carrillo, Héctor Hernández, Fagner, Cacá, Breno Bidon e Igor Coronado.

O Flamengo, por sua vez, vem a campo com: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De La Cruz, De Arrascaeta, Gerson, Bruno Henrique e Gabigol.

O clube do Parque São Jorge precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para avançar às finais do torneio sem a necessidade de disputa por pênaltis. O classificado enfrenta na grande decisão o Atlético-MG, que eliminou o Vasco no último sábado.

Torcedor corinthiano que não conseguiu adquirir o ingresso para acompanhar o jogo no estádio tem várias opções de transmissão.

A Rede Globo transmite o duelo na TV aberta para todo o Brasil. Outros canais pertencentes ao Grupo Globo também exibem o duelo, como o SporTV e o Premiere, ambos na grade fechada. Além disso, a Fiel pode assistir ao confronto também pelo streaming, no Prime vídeo, da Amazon.

O Meu Timão também é outra opção de transmissão para o jogo de volta da semifinal do torneio, tanto no site quanto no canal do YouTube.

Site: narração em tempo real, com direito a pré-jogo e atualizações minuto a minuto, com início a partir de 15h. Quem não pude acompanhar o jogo no horário pode conferir no portal o relato de tudo o que rolou ao longo dos 90 minutos.

YouTube: transmissão sem imagens com narração e comentários ao vivo, com início às 13h, com direito a pré e pós-jogo. A Fiel também pode acompanhar as entrevistas de jogadores e comissão técnica ao fim da partida.

Bom jogo para nós e VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Elias Souza Soares

Ranking: 2.024º

Elias 1.874 posts

@elias.souza.soares em 20/10/2024 às 16:44

Romero pode até fazer um gol, mas por enquanto tá sem função no time. Não tocou na bola praticamente.

Foto do perfil de Marcos Melo

Ranking: 411º

Marcos 7.100 posts

@marcos.melo11 em 20/10/2024 às 15:57

Assistindo no Amazon prime, na globo só tem carioca ea trica do caio ribeiro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiao Romero

Ranking: 3.443º

Tiao 1.037 posts

@tiaoabatia em 20/10/2024 às 18:18

Havia uma ordem da diretoria : não deviam ganhar e seguir em frente. Técnico sabia disso.

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 20/10/2024 às 18:17

Cadê o clima hostil? Técnico muda a formação do time do pra manter Romero? Tá de brincadeira

Trikas campeão em cima dos mulambos

Porcada campeão em cima dos mulambos.

Corinthians freguês, 2 Libertadores, 1 final e outra semi final, e ainda ajudou em 2009 e ajudou em 2020... Parabéns aguenta a mídia agora seus frouxos

Foto do perfil de Tiao Romero

Ranking: 3.443º

Tiao 1.037 posts

@tiaoabatia em 20/10/2024 às 18:16

Entendam. Não sejam trouxas. A ordem da diretoria era pra não ganhar esse jogo. Agora, é colocar time 100 por cento reserva na sul-americana. Prioridade? ! Nenhuma!

Foto do perfil de Vinicius Paula

Ranking: 4.678º

Vinicius 703 posts

@vinicius-paula em 20/10/2024 às 18:15

Time sem alma. Mal escalado. Romero ridículo (como sempre, mas de vez em quando faz seus golzinhos). Técnico fraco (só eu que enxergo que Yuri e Romero só funciona se o Romero for o centroavante? ). Jogo bisonho. Vergonha total.

Publicidade

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 680º

Marcello 4.931 posts

@marcello.k em 20/10/2024 às 18:13

Zero pra todo mundo. Zero pra todo mundo.

Time de jogadores fracassados. Sem garra, sem técnica, bando de inúteis.

Só tem os salários de jogadores de primeira divisão mesmo. Mercenários.

Foto do perfil de Ginho Kaka

Ranking: 2.078º

Ginho 1.836 posts

@ginho-kaka em 20/10/2024 às 18:12

Romero, Pedro Henrique, Caetano, Matheus Araújo, Maycon, Matheus Araújo, esse técnico covarde, Pedro Raul podem vazar

Foto do perfil de Cezar Grontowski Ribeiro

Ranking: 6.164º

Cezar 475 posts

@cezar-grontowski-rib em 20/10/2024 às 18:11

Time jogou de forma ridícula. Lento, sem vontade. Com um jogador a mais parecia que tinha um a menos. Nossa zaga com cinco perdia as bolas para dois. Passes horríveis. Quem gosta do Matheuzinho, hoje deve estar orgulhoso. Umas vinte bolas para cruzar não acertou uma. Nenhum jogador esteve bem. Atuação horrível para um time totalmente sem vontade e mais uma vez mal escalado, dando o meio para o Flamengo. Não entendo o técnico.

Foto do perfil de Lucas Dantas

Lucas 105 posts

@lucas.dantas19 em 20/10/2024 às 18:10

Time lutou, mas temos que voltar a realidade a nossa luta é contra o rebaixamento Aida temos a sul-americana vamos pra cima a única coisa que me dói hoje é ser eliminado por esse time cbfla depois dos porco é o time que eu mais odeio nos últimos anos