Deixe seu comentário
Melhores respostas
@elias.souza.soares em 20/10/2024 às 16:44
Romero pode até fazer um gol, mas por enquanto tá sem função no time. Não tocou na bola praticamente.
@marcos.melo11 em 20/10/2024 às 15:57
Assistindo no Amazon prime, na globo só tem carioca ea trica do caio ribeiro
Publicidade
Últimas respostas
@tiaoabatia em 20/10/2024 às 18:18
Havia uma ordem da diretoria : não deviam ganhar e seguir em frente. Técnico sabia disso.
@boltimao em 20/10/2024 às 18:17
Cadê o clima hostil? Técnico muda a formação do time do pra manter Romero? Tá de brincadeira
Trikas campeão em cima dos mulambos
Porcada campeão em cima dos mulambos.
Corinthians freguês, 2 Libertadores, 1 final e outra semi final, e ainda ajudou em 2009 e ajudou em 2020... Parabéns aguenta a mídia agora seus frouxos
@tiaoabatia em 20/10/2024 às 18:16
Entendam. Não sejam trouxas. A ordem da diretoria era pra não ganhar esse jogo. Agora, é colocar time 100 por cento reserva na sul-americana. Prioridade? ! Nenhuma!
@vinicius-paula em 20/10/2024 às 18:15
Time sem alma. Mal escalado. Romero ridículo (como sempre, mas de vez em quando faz seus golzinhos). Técnico fraco (só eu que enxergo que Yuri e Romero só funciona se o Romero for o centroavante? ). Jogo bisonho. Vergonha total.
Publicidade
@marcello.k em 20/10/2024 às 18:13
Zero pra todo mundo. Zero pra todo mundo.
Time de jogadores fracassados. Sem garra, sem técnica, bando de inúteis.
Só tem os salários de jogadores de primeira divisão mesmo. Mercenários.
@ginho-kaka em 20/10/2024 às 18:12
Romero, Pedro Henrique, Caetano, Matheus Araújo, Maycon, Matheus Araújo, esse técnico covarde, Pedro Raul podem vazar
@cezar-grontowski-rib em 20/10/2024 às 18:11
Time jogou de forma ridícula. Lento, sem vontade. Com um jogador a mais parecia que tinha um a menos. Nossa zaga com cinco perdia as bolas para dois. Passes horríveis. Quem gosta do Matheuzinho, hoje deve estar orgulhoso. Umas vinte bolas para cruzar não acertou uma. Nenhum jogador esteve bem. Atuação horrível para um time totalmente sem vontade e mais uma vez mal escalado, dando o meio para o Flamengo. Não entendo o técnico.
@lucas.dantas19 em 20/10/2024 às 18:10
Time lutou, mas temos que voltar a realidade a nossa luta é contra o rebaixamento Aida temos a sul-americana vamos pra cima a única coisa que me dói hoje é ser eliminado por esse time cbfla depois dos porco é o time que eu mais odeio nos últimos anos