x

Post de Cezar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Time jogou de forma ridícula. Lento, sem vontade. Com um jogador a mais parecia que tinha um a menos. Nossa zaga com cinco perdia as bolas para dois. Passes horríveis. Quem gosta do Matheuzinho, hoje deve estar orgulhoso. Umas vinte bolas para cruzar não acertou uma. Nenhum jogador esteve bem. Atuação horrível para um time totalmente sem vontade e mais uma vez mal escalado, dando o meio para o Flamengo. Não entendo o técnico.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Flamengo - comente a partida aqui!

Em resposta ao tópico:

O Corinthians definiu a escalação para o jogo de volta contra o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil. A partida tem início marcado para as 16h, na Neo Química Arena, e Ramón Díaz coloca em campo o que tem de melhor para a decisão.

A escalação do Timão é composta por Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez, Charles e Rodrigo Garro; Talles Magno, Romero e Yuri Alberto.

A comissão técnica não conta com seis jogadores para a decisão. Hugo, Ryan, Diego Palacios, Ruan Oliveira e Maycon estão no departamento médico. Memphis Depay, por sua vez, não foi regularizado a tempo no BID da CBF, motivo que o impossibilitou de ser inscrito para as semifinais da Copa do Brasil.

Por outro lado, Alex Santana, recuperado de uma lesão na coxa que o tirou dos gramados por dois meses e meio, retorna ao banco de reservas. Ao lado dele, aparecem: Matheus Donelli, Félix Torres, Raniele, Pedro Henrique, Giovane, Carrillo, Héctor Hernández, Fagner, Cacá, Breno Bidon e Igor Coronado.

O Flamengo, por sua vez, vem a campo com: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De La Cruz, De Arrascaeta, Gerson, Bruno Henrique e Gabigol.

O clube do Parque São Jorge precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para avançar às finais do torneio sem a necessidade de disputa por pênaltis. O classificado enfrenta na grande decisão o Atlético-MG, que eliminou o Vasco no último sábado.

Torcedor corinthiano que não conseguiu adquirir o ingresso para acompanhar o jogo no estádio tem várias opções de transmissão.

A Rede Globo transmite o duelo na TV aberta para todo o Brasil. Outros canais pertencentes ao Grupo Globo também exibem o duelo, como o SporTV e o Premiere, ambos na grade fechada. Além disso, a Fiel pode assistir ao confronto também pelo streaming, no Prime vídeo, da Amazon.

O Meu Timão também é outra opção de transmissão para o jogo de volta da semifinal do torneio, tanto no site quanto no canal do YouTube.

Site: narração em tempo real, com direito a pré-jogo e atualizações minuto a minuto, com início a partir de 15h. Quem não pude acompanhar o jogo no horário pode conferir no portal o relato de tudo o que rolou ao longo dos 90 minutos.

YouTube: transmissão sem imagens com narração e comentários ao vivo, com início às 13h, com direito a pré e pós-jogo. A Fiel também pode acompanhar as entrevistas de jogadores e comissão técnica ao fim da partida.

Bom jogo para nós e VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Cezar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 17 segundos por GABRIEL DA COSTA SILVA

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 56 segundos por ROSANA RSN

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 1 minuto por QD+ Corinthians

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 1 minuto por João Roque Silva Filho

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    O jogo de futebol antigamente não era lento - Parte 2

    Última resposta há 2 minutos por Zuin João

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Reviravolta: Augusto Melo poderá ser condenado criminalmente em Minas Gerais"

    Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 4 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 4 minutos por Fernando

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Jack Luiz

    48respostas

    acessar o tópico