Cezar Ribeiro
Time jogou de forma ridícula. Lento, sem vontade. Com um jogador a mais parecia que tinha um a menos. Nossa zaga com cinco perdia as bolas para dois. Passes horríveis. Quem gosta do Matheuzinho, hoje deve estar orgulhoso. Umas vinte bolas para cruzar não acertou uma. Nenhum jogador esteve bem. Atuação horrível para um time totalmente sem vontade e mais uma vez mal escalado, dando o meio para o Flamengo. Não entendo o técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Flamengo - comente a partida aqui!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians definiu a escalação para o jogo de volta contra o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil. A partida tem início marcado para as 16h, na Neo Química Arena, e Ramón Díaz coloca em campo o que tem de melhor para a decisão.
A escalação do Timão é composta por Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez, Charles e Rodrigo Garro; Talles Magno, Romero e Yuri Alberto.
A comissão técnica não conta com seis jogadores para a decisão. Hugo, Ryan, Diego Palacios, Ruan Oliveira e Maycon estão no departamento médico. Memphis Depay, por sua vez, não foi regularizado a tempo no BID da CBF, motivo que o impossibilitou de ser inscrito para as semifinais da Copa do Brasil.
Por outro lado, Alex Santana, recuperado de uma lesão na coxa que o tirou dos gramados por dois meses e meio, retorna ao banco de reservas. Ao lado dele, aparecem: Matheus Donelli, Félix Torres, Raniele, Pedro Henrique, Giovane, Carrillo, Héctor Hernández, Fagner, Cacá, Breno Bidon e Igor Coronado.
O Flamengo, por sua vez, vem a campo com: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De La Cruz, De Arrascaeta, Gerson, Bruno Henrique e Gabigol.
O clube do Parque São Jorge precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para avançar às finais do torneio sem a necessidade de disputa por pênaltis. O classificado enfrenta na grande decisão o Atlético-MG, que eliminou o Vasco no último sábado.
Torcedor corinthiano que não conseguiu adquirir o ingresso para acompanhar o jogo no estádio tem várias opções de transmissão.
A Rede Globo transmite o duelo na TV aberta para todo o Brasil. Outros canais pertencentes ao Grupo Globo também exibem o duelo, como o SporTV e o Premiere, ambos na grade fechada. Além disso, a Fiel pode assistir ao confronto também pelo streaming, no Prime vídeo, da Amazon.
O Meu Timão também é outra opção de transmissão para o jogo de volta da semifinal do torneio, tanto no site quanto no canal do YouTube.
Site: narração em tempo real, com direito a pré-jogo e atualizações minuto a minuto, com início a partir de 15h. Quem não pude acompanhar o jogo no horário pode conferir no portal o relato de tudo o que rolou ao longo dos 90 minutos.
YouTube: transmissão sem imagens com narração e comentários ao vivo, com início às 13h, com direito a pré e pós-jogo. A Fiel também pode acompanhar as entrevistas de jogadores e comissão técnica ao fim da partida.
Bom jogo para nós e VAI CORINTHIANS!
