x

Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Zero pra todo mundo. Zero pra todo mundo.

Time de jogadores fracassados. Sem garra, sem técnica, bando de inúteis.

Só tem os salários de jogadores de primeira divisão mesmo. Mercenários.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Flamengo - comente a partida aqui!

Em resposta ao tópico:

O Corinthians definiu a escalação para o jogo de volta contra o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil. A partida tem início marcado para as 16h, na Neo Química Arena, e Ramón Díaz coloca em campo o que tem de melhor para a decisão.

A escalação do Timão é composta por Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez, Charles e Rodrigo Garro; Talles Magno, Romero e Yuri Alberto.

A comissão técnica não conta com seis jogadores para a decisão. Hugo, Ryan, Diego Palacios, Ruan Oliveira e Maycon estão no departamento médico. Memphis Depay, por sua vez, não foi regularizado a tempo no BID da CBF, motivo que o impossibilitou de ser inscrito para as semifinais da Copa do Brasil.

Por outro lado, Alex Santana, recuperado de uma lesão na coxa que o tirou dos gramados por dois meses e meio, retorna ao banco de reservas. Ao lado dele, aparecem: Matheus Donelli, Félix Torres, Raniele, Pedro Henrique, Giovane, Carrillo, Héctor Hernández, Fagner, Cacá, Breno Bidon e Igor Coronado.

O Flamengo, por sua vez, vem a campo com: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De La Cruz, De Arrascaeta, Gerson, Bruno Henrique e Gabigol.

O clube do Parque São Jorge precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para avançar às finais do torneio sem a necessidade de disputa por pênaltis. O classificado enfrenta na grande decisão o Atlético-MG, que eliminou o Vasco no último sábado.

Torcedor corinthiano que não conseguiu adquirir o ingresso para acompanhar o jogo no estádio tem várias opções de transmissão.

A Rede Globo transmite o duelo na TV aberta para todo o Brasil. Outros canais pertencentes ao Grupo Globo também exibem o duelo, como o SporTV e o Premiere, ambos na grade fechada. Além disso, a Fiel pode assistir ao confronto também pelo streaming, no Prime vídeo, da Amazon.

O Meu Timão também é outra opção de transmissão para o jogo de volta da semifinal do torneio, tanto no site quanto no canal do YouTube.

Site: narração em tempo real, com direito a pré-jogo e atualizações minuto a minuto, com início a partir de 15h. Quem não pude acompanhar o jogo no horário pode conferir no portal o relato de tudo o que rolou ao longo dos 90 minutos.

YouTube: transmissão sem imagens com narração e comentários ao vivo, com início às 13h, com direito a pré e pós-jogo. A Fiel também pode acompanhar as entrevistas de jogadores e comissão técnica ao fim da partida.

Bom jogo para nós e VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Marcello

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gus Ortiz

    Narração Bélgica x nova Zelândia

    Última resposta há 41 segundos por Biro Biro

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de NERY

    Os antis choram, Brasil Hexa mundial e Timão bicampeão da Liberta 2026

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    ENQUETE: Quem vence Noruega x França?

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    29votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Saiba onde seleção brasileira jogará no Mata Mata

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 3 minutos por Reginaldo Guedes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 4 minutos por Cavalinho du Corinthians

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 6 minutos por Iron Lana Monaski

    16respostas

    acessar o tópico