x

Post de @nder&on no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cadê o clima hostil? Técnico muda a formação do time do pra manter Romero? Tá de brincadeira

Trikas campeão em cima dos mulambos

Porcada campeão em cima dos mulambos.

Corinthians freguês, 2 Libertadores, 1 final e outra semi final, e ainda ajudou em 2009 e ajudou em 2020... Parabéns aguenta a mídia agora seus frouxos

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Flamengo - comente a partida aqui!

Em resposta ao tópico:

O Corinthians definiu a escalação para o jogo de volta contra o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil. A partida tem início marcado para as 16h, na Neo Química Arena, e Ramón Díaz coloca em campo o que tem de melhor para a decisão.

A escalação do Timão é composta por Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez, Charles e Rodrigo Garro; Talles Magno, Romero e Yuri Alberto.

A comissão técnica não conta com seis jogadores para a decisão. Hugo, Ryan, Diego Palacios, Ruan Oliveira e Maycon estão no departamento médico. Memphis Depay, por sua vez, não foi regularizado a tempo no BID da CBF, motivo que o impossibilitou de ser inscrito para as semifinais da Copa do Brasil.

Por outro lado, Alex Santana, recuperado de uma lesão na coxa que o tirou dos gramados por dois meses e meio, retorna ao banco de reservas. Ao lado dele, aparecem: Matheus Donelli, Félix Torres, Raniele, Pedro Henrique, Giovane, Carrillo, Héctor Hernández, Fagner, Cacá, Breno Bidon e Igor Coronado.

O Flamengo, por sua vez, vem a campo com: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De La Cruz, De Arrascaeta, Gerson, Bruno Henrique e Gabigol.

O clube do Parque São Jorge precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para avançar às finais do torneio sem a necessidade de disputa por pênaltis. O classificado enfrenta na grande decisão o Atlético-MG, que eliminou o Vasco no último sábado.

Torcedor corinthiano que não conseguiu adquirir o ingresso para acompanhar o jogo no estádio tem várias opções de transmissão.

A Rede Globo transmite o duelo na TV aberta para todo o Brasil. Outros canais pertencentes ao Grupo Globo também exibem o duelo, como o SporTV e o Premiere, ambos na grade fechada. Além disso, a Fiel pode assistir ao confronto também pelo streaming, no Prime vídeo, da Amazon.

O Meu Timão também é outra opção de transmissão para o jogo de volta da semifinal do torneio, tanto no site quanto no canal do YouTube.

Site: narração em tempo real, com direito a pré-jogo e atualizações minuto a minuto, com início a partir de 15h. Quem não pude acompanhar o jogo no horário pode conferir no portal o relato de tudo o que rolou ao longo dos 90 minutos.

YouTube: transmissão sem imagens com narração e comentários ao vivo, com início às 13h, com direito a pré e pós-jogo. A Fiel também pode acompanhar as entrevistas de jogadores e comissão técnica ao fim da partida.

Bom jogo para nós e VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do @nder&on

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 1 minuto por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Criado há 5 minutos por Lucas ¨

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 7 minutos por MARCOS DE ALCANTARA ALVES

    108votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 10 minutos por Malles_Tagno

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 11 minutos por Lord Rock

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 13 minutos por Lord Rock

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Estou pensando em comprar uma camisa da Argentina

    Criado há 16 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 17 minutos por Haniel Sousa

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 22 minutos por Bruno

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    2050 corintianos curtindo esse som na madrugada

    Última resposta há 26 minutos por JOKER 1jz

    3respostas

    acessar o tópico