x
Fórum do Corinthians

Vaquinha Arena - Corinthianos Milionarios

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Raul

Raul 886 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2024 às 19:16
Por Raul Oliveira (@rauloli)

Espero que algumas pessoas com mais condições sejam bondosos na vaquinha, e incentivar em rede social os demais. Não estou falando que são obrigados, ninguém é. Mas a verdade é que faria total diferença na conta final alguém chegar com um aporte grande.

Tem de funkeiro a gente da alta sociedade...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Henrique Tomas

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 18/10/2024 às 19:31

Eles eu não sei, mais eu todo mês vou contribuir.

Foto do perfil de Wellington Rodrigo Nunes

Wellington 1.954 posts

@nunes224 em 18/10/2024 às 19:18

Vou mandar 50 por mês...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio Cesar

Caio 1.667 posts

@c4iocesar em 20/10/2024 às 17:03

Milão por mês

Foto do perfil de Yusuke Urameshi

Yusuke 3.585 posts

@urameshi em 20/10/2024 às 12:09

Eu vou fazer minha parte.

Seria legal se tivesse uma camisa pra simbolizar essa contribuição.

Iria querer umas 10 kkk

Foto do perfil de Corinthiano Maloqueiro

Corinthiano 2.513 posts

@eduardo.luan.de.jes1 em 19/10/2024 às 00:01

Buzeira ele sim tem o pacote mas Hariel MC iG MC Ryan sp etc tem muito dinheiro pra ajudar nessa campanha

Foto do perfil de Renato Garcia David

Renato 2.273 posts

@renato.garcia.david em 18/10/2024 às 22:17

Será que o Andrezao do crime, Duilio, Mané da carne, Jassa, André negão, Romeu Tuma Jr, Roberto de Andrade, Mario Gobbi, entre outros que dizem que são corinthianos, vão ajudar?

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Jadson

Bruno 552 posts

@maloqueirasso em 18/10/2024 às 22:17

Luciano Huck doou e um milhão pra recuperação do RS, achou que foi muito e mandou seus amiguinhos fazerem uma baita babação pra dizer o valor, e fingiram que ele não queria dizer, mas todos sabiam, kkkkk.

Foto do perfil de Raphael Fabrício Leite

Raphael 1.572 posts

@faelsccp em 18/10/2024 às 22:14

Pode ser que um ou outro dos tais influenciadores, façam uma graça. O cara que é milionário, só gasta dinheiro onde tem retorno, que irá pagar mais de 90% dessa dívida, são os de classe média e principalmente classe baixa.

Foto do perfil de Barbosa Eas

Barbosa 2.301 posts

@easbarbosa em 18/10/2024 às 21:32

Vai ser apenas o povão, esses caras não fazem nada que não gere lucro.

E essa vaquinha tem zero retorno.

Foto do perfil de Rogerio Nogueira

Rogerio 1.828 posts

@rogerio.nogueira1 em 18/10/2024 às 21:30

Aposto mais na doação recorrente para compensar os menos engajados... Enfim 1/3 do valor já é uma baita ajuda, porque o Corinthians não vai parar de pagar a parcela anual também