Bruno Jadson
Luciano Huck doou e um milhão pra recuperação do RS, achou que foi muito e mandou seus amiguinhos fazerem uma baita babação pra dizer o valor, e fingiram que ele não queria dizer, mas todos sabiam, kkkkk.
em Bate-Papo da Torcida > Vaquinha Arena - Corinthianos Milionarios
Em resposta ao tópico:
Espero que algumas pessoas com mais condições sejam bondosos na vaquinha, e incentivar em rede social os demais. Não estou falando que são obrigados, ninguém é. Mas a verdade é que faria total diferença na conta final alguém chegar com um aporte grande.
Tem de funkeiro a gente da alta sociedade...
