Yusuke Urameshi
Pelo menos doou.
Melhor do que nada.
em Bate-Papo da Torcida > Vaquinha Arena - Corinthianos Milionarios
Em citação ao post:
Luciano Huck doou e um milhão pra recuperação do RS, achou que foi muito e mandou seus amiguinhos fazerem uma baita babação pra dizer o valor, e fingiram que ele não queria dizer, mas todos sabiam, kkkkk.