Barbosa Eas
Vai ser apenas o povão, esses caras não fazem nada que não gere lucro.
E essa vaquinha tem zero retorno.
em Bate-Papo da Torcida > Vaquinha Arena - Corinthianos Milionarios
Em resposta ao tópico:
Espero que algumas pessoas com mais condições sejam bondosos na vaquinha, e incentivar em rede social os demais. Não estou falando que são obrigados, ninguém é. Mas a verdade é que faria total diferença na conta final alguém chegar com um aporte grande.
Tem de funkeiro a gente da alta sociedade...




