x
Fórum do Corinthians

Caso Fred Luz X Oposição e conselheiros do Clube

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de B

Ranking: 95º

B 16.442 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/10/2024 às 21:54
Por B R C (@brunorcavalcante)

Estou achando que aconteceu o seguinte:

1) Augusto Melo deu autonomia ao Fred Luz para gerir o Clube.

2) O Corinthians sempre foi setorizado: tem que dar uma boquinha para um grupo X, para um grupo Y e para um grupo Z de conselheiros.

3) Como o Fred Luz chegou agora e concentrou toda a autonomia nas mãos dele na gestão do Clube, os conselheiros antigos, que antes tinham 'vez e voz', não tem mais. Acabou a mamata com concessões de setor tal, tal e tal. O Fred meio que absorveu quase tudo e tudo tem que passar nas mãos dele.

4) Isso incomodou e revoltou muita gente como, por exemplo, o Dr. Pantaleão.

5) Outro exemplo: o Augusto e o Fabinho, quando foram fechar com o Memphis, falaram ao Fred sobre o impacto da contratação do holandês, ainda que o clube não tivesse condições de pagar R$ 3 milhões, mas se tratou de uma contratação de peso internacional e que daria muita visibilidade ao clube (e realmentedeu). Sim. Não temos dinheiro, mas o Fred abriu essa exceção.

Isso revoltou os conselheiros e a oposição. É só pegar as entrevistas do Sr. Mário Gobbi e do lixo do Juca Kfouri.

Então, o Fred sabe das dificuldades do Clube, mas também sabe abrir exceções que dê visibilidade internacional ao Clube como essa do Memphis Depay, embora tenha sofrido muitas críticas lá dentro.

Então, penso que foi isso que aconteceu.

O que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo Amaral

Ranking: 3.296º

Ricardo 1.097 posts

@ricardo-amaral em 16/10/2024 às 22:05

Concordo.

Conselheiros sempre de olho em indicações de cargos para parentes e amigos.

Fred cortou a mamata.

Causou indignação geral enyre esses ratos vitalícios

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.383 posts

@henrique.garcia5 em 17/10/2024 às 11:42

É simples. A contratação de impacto do Duílio foi o aposentado Renato Augusto e Lorde Willian.

Ele achou que nunca seria superado.

Augusto veio com um Memphis Depay de 30 anos e fez o anus deles sangrarem

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jeb Cor

Ranking: 516º

Jeb 6.054 posts

@jeb.cor em 17/10/2024 às 11:45

Já tá errado o ponto 1, ele mesmo disse que não é um CEO, é um consultor e quem toma as decisões é o presidente, como foi em todos os clubes que passou, cabe a direção acatar ou não.

Foto do perfil de Rian Caire Yamanoi

Ranking: 4.208º

Rian 810 posts

@riancaire em 17/10/2024 às 11:40

Simplesmente a teta desses chupim esta secando, e estão ficando desesperados!

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 17/10/2024 às 11:35

E outra coisa como chega para o Fred luz e pede um contrato de um valor, mas que aumente pra pagar 'comissões'?

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Almeida

Ranking: 1.038º

Felipe 3.500 posts

@felipedalbem em 17/10/2024 às 10:27

É disso para mais.

O que deve ter cortado de 'regalias' não está escrito.

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 431º

Antonio 6.823 posts

@giba.timao em 17/10/2024 às 10:23

Na mosca! Acabou o mamãe eu quero, mamãe eu quero, mamãe eu quero maaammmaa! Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Inha Flavio B. Souza

Ranking: 459º

Inha 6.514 posts

@inha.flavio.b.souza em 17/10/2024 às 05:43

Não sei exatamente o que aconteceu mas certamente acabou a mamata desses gafanhotos, agora eles vão e pelo jeito acompanhado dos próprios amigos de AM até o fim pra cassar o presidente

Foto do perfil de Alice N.

Ranking: 67º

Alice 1.097 posts

@1622 em 16/10/2024 às 23:07

O que você escreveu faz todo sentido...