x
Fórum do Corinthians

A torcida na NQA precisa demonstrar apoio ao Fred Luz!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Valter

Ranking: 770º

Valter 4.485 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/10/2024 às 12:29
Por Valter Casagrande (@guigol)

Tem que haver cantos condenando aos conselheiros dinossauros e pedindo a permanência do Fred Luz!

Sem esse cara não teremos futuro nessa gestão do Augusto!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 16/10/2024 às 13:03

Torcida defendendo cartola? Realmente é coisa de quem não vai a um estádio.

Torcida tem que apoiar os jogadores durante o jogo inteiro. Está ali para isso.

Foto do perfil de Renan Borba

Ranking: 817º

Renan 4.276 posts

@renan.borba1 em 16/10/2024 às 13:30

Fred tá colocando o dedo na ferida.

Uma coisa esses dinossauros precisam entendem que não necessariamente precisa torcer para o Corinthians para fazer um trabalho profissional

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 17/10/2024 às 11:30

No estádio, apoio exclusivo ao time, já amanhã podem sim apoiar o Fred, na porta do psj. O foco no time é sair dessa situação.

Foto do perfil de Leonardo Fernando

Ranking: 123º

Leonardo 14.092 posts

@leonardo-fernando em 17/10/2024 às 11:28

Sim

Foto do perfil de Felipe Almeida

Ranking: 1.038º

Felipe 3.500 posts

@felipedalbem em 16/10/2024 às 15:50

Torcida no estádio tem que apoiar o clube!

Foto do perfil de Cássio Ramos

Ranking: 2.410º

Cássio 1.574 posts

@cassio121910 em 16/10/2024 às 15:36

Não é defendendo A ou B...

Mas acho o Corinthians muito maior nesse momento que guerrinhas de interesses internos!

Até porque o Luz está sim apresentando bons resultados, porém é humano, precisa de tempo ao tempo e não colocar em um pedestal e nem o crucificá-lo caso algumas projeções não sejam cumpridas.

Tudo depende de uma boa gestão, ou seja é um conjunto!

A nova gestão se quer tem um ano de clube para mostrarmos resultados com expressão.

É o que penso!

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Lima Mennocchi

Ranking: 3.360º

Marcelo 1.069 posts

@taker em 16/10/2024 às 14:44

100% favorável. Pena que mesmo no sócio torcedor, tá bem difícil comprar ingressos.

Foto do perfil de David Capelo

David 6 posts

@david-capelo em 16/10/2024 às 14:36

Pode não ser coerente cantar no estádio pra um cartola, mas com certeza a torcida deveria estar mais atuante na politica do clube. Antes que aquelas sics voltem ao poder e a gente só fique assistindo tudo acontecer

Foto do perfil de Felipe Augusto

Ranking: 1.175º

Felipe 3.124 posts

@felipe-augusto2 em 16/10/2024 às 14:12

Irmão, eu admiro essa ideia, até pq eu também já falei que a torcida tá é muito é morta com relação a ficar aceitando calada essa fuleragem que são os conselheiros. Eu iria ainda mais além, eu cobraria a SAF no Corinthians. Eu não vejo ninguém no conselho que tenha boas intenções no Corinthians.

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 16/10/2024 às 13:44

Se torcida não defender o clube, esses ratos da chapa bandida vai consegui o que quer mais uma vez...

Corinthians está no caminho certo, se deixar esses quadrilheiros voltar ao poder, dessa vez eles derrubam esse clube..

Precisamos mostrar a eles, mas músicas fixas na arquibancada apenas não acho que é a solução, por que eles dá risadas do seus respectivos camarotes de tudo que for feito...

Tem que.mwter pressa nessa raça de conselheiros, ir pra porta do Tuma e fazer barulho exigindo esse cara cancelar essa canetada que está tentando dar a mando da chapa bandida.

Tem que ir pra porta desse conselho vendido um a um, meter.prwssao na rua, na chegada ao.clhne, na entrada da arena..

Esses ratos tem que se sentir acuados, do jeito que está, fica fácil a eles, fazer as coisas e nada acontecer a eles.

Precisa meter pressão nesses social safado que se vende o voto pra essa chapa bandida a troco de benefícios dentro do clube...

Se não rolar, uma revolução da nossa torcida, esses BANDIDOS vai tudo voltar a seus cargos como.era antes.