Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rafael.amorim4 Apoiador em 16/10/2024 às 13:03
Torcida defendendo cartola? Realmente é coisa de quem não vai a um estádio.
Torcida tem que apoiar os jogadores durante o jogo inteiro. Está ali para isso.
@renan.borba1 em 16/10/2024 às 13:30
Fred tá colocando o dedo na ferida.
Uma coisa esses dinossauros precisam entendem que não necessariamente precisa torcer para o Corinthians para fazer um trabalho profissional
Publicidade
Últimas respostas
@mateus12 em 17/10/2024 às 11:30
No estádio, apoio exclusivo ao time, já amanhã podem sim apoiar o Fred, na porta do psj. O foco no time é sair dessa situação.
@felipedalbem em 16/10/2024 às 15:50
Torcida no estádio tem que apoiar o clube!
@cassio121910 em 16/10/2024 às 15:36
Não é defendendo A ou B...
Mas acho o Corinthians muito maior nesse momento que guerrinhas de interesses internos!
Até porque o Luz está sim apresentando bons resultados, porém é humano, precisa de tempo ao tempo e não colocar em um pedestal e nem o crucificá-lo caso algumas projeções não sejam cumpridas.
Tudo depende de uma boa gestão, ou seja é um conjunto!
A nova gestão se quer tem um ano de clube para mostrarmos resultados com expressão.
É o que penso!
Publicidade
100% favorável. Pena que mesmo no sócio torcedor, tá bem difícil comprar ingressos.
@david-capelo em 16/10/2024 às 14:36
Pode não ser coerente cantar no estádio pra um cartola, mas com certeza a torcida deveria estar mais atuante na politica do clube. Antes que aquelas sics voltem ao poder e a gente só fique assistindo tudo acontecer
@felipe-augusto2 em 16/10/2024 às 14:12
Irmão, eu admiro essa ideia, até pq eu também já falei que a torcida tá é muito é morta com relação a ficar aceitando calada essa fuleragem que são os conselheiros. Eu iria ainda mais além, eu cobraria a SAF no Corinthians. Eu não vejo ninguém no conselho que tenha boas intenções no Corinthians.
@jefferson.ribeiro13 em 16/10/2024 às 13:44
Se torcida não defender o clube, esses ratos da chapa bandida vai consegui o que quer mais uma vez...
Corinthians está no caminho certo, se deixar esses quadrilheiros voltar ao poder, dessa vez eles derrubam esse clube..
Precisamos mostrar a eles, mas músicas fixas na arquibancada apenas não acho que é a solução, por que eles dá risadas do seus respectivos camarotes de tudo que for feito...
Tem que.mwter pressa nessa raça de conselheiros, ir pra porta do Tuma e fazer barulho exigindo esse cara cancelar essa canetada que está tentando dar a mando da chapa bandida.
Tem que ir pra porta desse conselho vendido um a um, meter.prwssao na rua, na chegada ao.clhne, na entrada da arena..
Esses ratos tem que se sentir acuados, do jeito que está, fica fácil a eles, fazer as coisas e nada acontecer a eles.
Precisa meter pressão nesses social safado que se vende o voto pra essa chapa bandida a troco de benefícios dentro do clube...
Se não rolar, uma revolução da nossa torcida, esses BANDIDOS vai tudo voltar a seus cargos como.era antes.