Renan Borba
Fred tá colocando o dedo na ferida.
Uma coisa esses dinossauros precisam entendem que não necessariamente precisa torcer para o Corinthians para fazer um trabalho profissional
em Bate-Papo da Torcida > A torcida na NQA precisa demonstrar apoio ao Fred Luz!
Em resposta ao tópico:
Tem que haver cantos condenando aos conselheiros dinossauros e pedindo a permanência do Fred Luz!
Sem esse cara não teremos futuro nessa gestão do Augusto!








