x
Fórum do Corinthians

O mensageiro do caos deve tá chorando agora

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthians!

Ranking: 1.478º

Corinthians! 2.520 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/10/2024 às 19:08
Por Corinthians! (@samuel.santos57)

KKKKK o gordinho do café o blend do caos deve tá chorando agora, esporte da sorte solta nota oficial que está regularizada... Chupa gordinho do café kkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jader Silva

Ranking: 1.961º

Jader 1.924 posts

@jader.silva1 em 07/10/2024 às 19:22

Foi regularizada pelo rio de janeiro, não por Brasília, pode dar ruim ainda

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 431º

Antonio 6.823 posts

@giba.timao em 08/10/2024 às 09:35

O Sumiu vai ficar fera contigo, hein! Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Albert Willian

Ranking: 493º

Albert 6.185 posts

@albert-willian1 em 08/10/2024 às 09:19

Bicho vai se sufocar no pacote vazio de ruffles.

Foto do perfil de Erik Cortez

Ranking: 339º

Erik 8.018 posts

@erik.adriano em 08/10/2024 às 09:15

Acho que você precisa aprender a interpretar...

Publicidade

Foto do perfil de Ronaldo Sppc

Ranking: 1.654º

Ronaldo 2.255 posts

@gaviaofieltorcedor em 07/10/2024 às 19:43

Ele já estava cravando Crefisa aqui, alguém da receita p esse maluco pegar os gardenal dele.

Foto do perfil de Sidney Junior

Ranking: 793º

Sidney 4.386 posts

@sidaofiel em 07/10/2024 às 19:14

Irmão, onde você viu essa notícia? Procurei e não achei em lugar algum.

Foto do perfil de Mir Pepe

Ranking: 332º

Mir 8.093 posts

@pepe.dafiel em 07/10/2024 às 19:12

Vamos lá cobrar ora eles largarem o athletico pr e pagaram mais pra gente.

Vamos invadir

O athletico pr esnobou, a gente