x
Fórum do Corinthians

Eu não quero um segundo mandato do Augusto!

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 9.514º

Marcos 231 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/10/2024 às 00:35
Por Marcos Antonio (@marcos-antonio28)

Nem de Renovação blá blá blá nem de raposa nenhuma.

Se esse caí ou não (tomara que não caía) eu não quero vê esse cara presidente do Corinthians por mais 3 anos, a jumentice dele fez o Timão tá quase todo campeonato no Z4.

Que seja o Rozallah menos esses cara das antiga ou o Augusto.

E nem adianta botar aqui que é anti pq eu não sou, assim como também não torço pra dirigente, TORÇO para o CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Araujo

Ranking: 1.022º

Bruno 3.546 posts

@bruno-araujo10 em 05/10/2024 às 00:42

Amigo, você vota? Vai no estádio?

Foto do perfil de Daniel F L

Ranking: 218º

Daniel 10.684 posts

@daniel.lucato em 05/10/2024 às 00:55

Nem é permitido reeleição no Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Melo

Ranking: 955º

Lucas 3.731 posts

@lucas-melo5 em 05/10/2024 às 08:43

Você e anti sim

Foto do perfil de Timon Mosqueteiro

Ranking: 502º

Timon 6.141 posts

@timon-mosqueteiro2 em 05/10/2024 às 01:27

Não pode criticar o deus Pinóquio Melo aqui

Foto do perfil de Acabaram Com O Corinthians!!!

Ranking: 41º

Acabaram 26.513 posts

@adenor em 05/10/2024 às 01:22

28 rodada, o Corinthians ficou fora só 2 rodada do Z4

Foto do perfil de Mauricio Randi

Ranking: 1.943º

Mauricio 1.943 posts

@tantofas em 05/10/2024 às 01:17

Em 26 tem o Neto kkk

Publicidade

Foto do perfil de Davi Morgado

Ranking: 1.190º

Davi 3.096 posts

@dmorgado em 05/10/2024 às 00:58

Não tem reeleição no Corinthians amigo

Foto do perfil de Lucas De Souza Portella

Ranking: 256º

Lucas 9.723 posts

@lucas.torcedor em 05/10/2024 às 00:38

Boa, vai tirar ele e colocar quem? E não venha com '' qualquer um '' que se fosse o caso até tu estava como presidente se fosse simples