Lucas Portella
Boa, vai tirar ele e colocar quem? E não venha com '' qualquer um '' que se fosse o caso até tu estava como presidente se fosse simples
em Bate-Papo da Torcida > Eu não quero um segundo mandato do Augusto!
Em resposta ao tópico:
Nem de Renovação blá blá blá nem de raposa nenhuma.
Se esse caí ou não (tomara que não caía) eu não quero vê esse cara presidente do Corinthians por mais 3 anos, a jumentice dele fez o Timão tá quase todo campeonato no Z4.
Que seja o Rozallah menos esses cara das antiga ou o Augusto.
E nem adianta botar aqui que é anti pq eu não sou, assim como também não torço pra dirigente, TORÇO para o CORINTHIANS.


