Marcos Antonio
Nem de Renovação blá blá blá nem de raposa nenhuma.
Se esse caí ou não (tomara que não caía) eu não quero vê esse cara presidente do Corinthians por mais 3 anos, a jumentice dele fez o Timão tá quase todo campeonato no Z4.
Que seja o Rozallah menos esses cara das antiga ou o Augusto.
E nem adianta botar aqui que é anti pq eu não sou, assim como também não torço pra dirigente, TORÇO para o CORINTHIANS.
em Bate-Papo da Torcida > Eu não quero um segundo mandato do Augusto!















