x
Fórum do Corinthians

Ramon foi mal demais

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de João Henrique Piva

Ranking: 5.893º

João 511 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/09/2024 às 18:14
Por João Henrique Piva (@joao.henrique.piva1)

Fagner nunca mais
É podem falar do Yuri, mas não perdeu a chance que teve. Já o paraguaio teve umas duas e nada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Elton Rodrigues

Elton 31 posts

@elton-rodrigues1 em 29/09/2024 às 18:18

Os cara com um a mais colocaram um zagueiro e o Corinthians tirou um lateral e um volante pra ir pra cima, técnico trabalhou muito bem hoje, com dois a mais o nosso técnico foi pra cima, tá cobrando o cara errado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 29/09/2024 às 18:23

Coronado não pode ser reserva e tirar o Garro e deixar Romero 90 minutos não faz sentido

Foto do perfil de Leandro De Andrade Arruda

Ranking: 1.460º

Leandro 2.547 posts

@leandro-de-andrade-a em 29/09/2024 às 18:21

Cristo, como pode ter gente culpando o Ramon... Entrou com a melhor escalação possível, arrumou o meio campo no intervalo... Fez o que podia

Foto do perfil de Rafael Ch

Ranking: 204º

Rafael 10.949 posts

@rch05 em 29/09/2024 às 18:20

Verdade, a culpa do juvenil do Fagner dar uma solada na área é do juiz caseiro não ver três braços na cara para o Corinthians é culpa do técnico. Vocês são inacreditáveis.

Foto do perfil de Não Suporto Mais

Ranking: 618º

Não 5.235 posts

@paulo.rogerio.jr em 29/09/2024 às 18:18

Quem mandou mal foi essa boleirada

Foto do perfil de Memphys Zera

Ranking: 2.669º

Memphys 1.404 posts

@max-wallem-mesquita- em 29/09/2024 às 18:17

Irmão, o técnico errou em tudo, escalou mal e mexeu mal, o Ramalho foi expulso e ele tacou mais um zagueiro, não tem lógica isso, nós precisando pontuar e ele terminou de matar o meio campo, ele foi com dois zagueiros para o jogo e sem ponta, uma coisa é ir com três Zagueiros e jogar com os alas e outra é ir com dois e sem pontas, perdemos mais uma por conta do técnico ser inútil

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 29/09/2024 às 18:17

Colocar o Bidon em clássico é osso.

Tinha Coronado ou Carrillo mais experientes e bons jogadores também.

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 313º

Vanderley 8.393 posts

@vandik em 29/09/2024 às 18:16

E fica cada dia mais evidente que Carillo e Coronado não podem ser reserva nesse time. Se quiser vencer tem que entrar com eles. Pra que três volantes num jogo que precisamos da vitória?