Rafael Ch
Verdade, a culpa do juvenil do Fagner dar uma solada na área é do juiz caseiro não ver três braços na cara para o Corinthians é culpa do técnico. Vocês são inacreditáveis.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon foi mal demais
Em resposta ao tópico:
Fagner nunca mais
É podem falar do Yuri, mas não perdeu a chance que teve. Já o paraguaio teve umas duas e nada.