Memphys Zera
Irmão, o técnico errou em tudo, escalou mal e mexeu mal, o Ramalho foi expulso e ele tacou mais um zagueiro, não tem lógica isso, nós precisando pontuar e ele terminou de matar o meio campo, ele foi com dois zagueiros para o jogo e sem ponta, uma coisa é ir com três Zagueiros e jogar com os alas e outra é ir com dois e sem pontas, perdemos mais uma por conta do técnico ser inútil
em Bate-Papo da Torcida > Ramon foi mal demais
Em resposta ao tópico:
Fagner nunca mais
É podem falar do Yuri, mas não perdeu a chance que teve. Já o paraguaio teve umas duas e nada.

