x
Fórum do Corinthians

W.Magalhaes é um cretino (com imagem)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Riuk

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/09/2024 às 00:18
Por Riuk do Timão (@maisumlokodamassa)

W.Magalhaes é um cretino (com imagem)

Como na final de 2018 ele assinalou essa falta e hoje não deu aquele empurrão no Fagner.

Pô esse pilantra além de ser banido dos nossos jogos, ainda merecia uma pisa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 12/09/2024 às 00:23

Era pra ter marcado a falta no Fagner, quando a bola saiu o atacante estava com a mão no peito do lateral. O Fagner foi desequilibrado quando a bola já estava indo a direção da área.

Foto do perfil de Marcelo Oliveira

Ranking: 9.033º

Marcelo 253 posts

@marcelo.oliveira141 em 12/09/2024 às 07:11

E ainda criticaram a fala do Emiliano sobre arbitragem

Precisamos mostrar nossa força, sem agressão mas somos muitos espalhados pelo mundo

Não deixar eles curtirem o que ganham por nos prejudicar

Se eles não puderem jantar fora sem serem humilhados perto de filhos e famílias vão sentir o peso da nossa torcida

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Oliveira

Ranking: 964º

Ricardo 3.695 posts

@ricardo.oliveira92 em 13/09/2024 às 13:14

Totalmente errado. Pra mim isso foi algum esquema. Esse contra o Cruzeiro foi alguma coisa a favor

Foto do perfil de Josubritto

Ranking: 1.549º

Josubritto 2.426 posts

@josubritto.britto em 13/09/2024 às 10:28

O lane irregular do gol ele só dá porque e contra o Corinthians se fosse o Fagner ter empurrado era pênalti e um sic safado ladrão flamenguista e a CBF não esconde o clube que eles apoiam e simplesmente isso agora da o troco nesses mulambos vai Corinthians

Foto do perfil de Adenilton Nunes

Ranking: 631º

Adenilton 5.131 posts

@adenilton.nunes1 em 13/09/2024 às 08:56

Ladrão safado mesmo e o VAR ainda deixa ele tomar decisão contra

Foto do perfil de Marcos Vinicius Gonzales

Ranking: 3.516º

Marcos 1.011 posts

@marcos.vinicius.gonz em 12/09/2024 às 22:06

Foi falta dupla no lance dos caras, e o Pastor Valdemiro do apito roubou na cara dura, de propósito

Publicidade

@davidsilvarotmailcom em 12/09/2024 às 17:25

Quando vi que ele ia apitar...ja sabia que ele ia roubar o Corinthians..ate achei que o Timão não ia classificar po causa desse safado

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 12/09/2024 às 17:09

Esse lance foi inacreditável.

Foto do perfil de Angelo Nicola

Ranking: 9.574º

Angelo 228 posts

@angelo-nicola em 12/09/2024 às 17:00

Mesmo que a bola não tivesse saido do escanteio, como houve infração deveria ter parado antes da conclusão da jogada e aplicado o cartão para o atleta do Juventude ou chamado a atenção dos envolvidos como eles sempre fazem e ai sim executar a batida do escanteio.

Se não ficaria fácil fazer gol de escanteio. Pensa comigo... Na regra desse safado pode empurrar antes da batida... Os atacantes empurram antes da batida os zagueiros caem no chão ai vai ficar com o caminho livre para fazerem o gol e ainda pode dar uma empurradinha no braço do goleiro para dar uma forçada.

Foto do perfil de Wesley Matheus Matos

Wesley 84 posts

@wesley-matheus-matos em 12/09/2024 às 15:52

CBF lixo só quer saber de dinheiro pode apostar daqui uns anos ele está apitando jogos decisivo do Corinthians de novosic esse cara é mau intencionado pra apitar nossos jogos ontem jogada clara de faltas ele fica 5 minutos na tela caçando alguma coisa tem que divulgar o áudio de ontem pra saber porque não deu falta clara no Fagner