Marcos Gonzales
Foi falta dupla no lance dos caras, e o Pastor Valdemiro do apito roubou na cara dura, de propósito
em Bate-Papo da Torcida > W.Magalhaes é um cretino (com imagem)
Em resposta ao tópico:
Como na final de 2018 ele assinalou essa falta e hoje não deu aquele empurrão no Fagner.
Pô esse pilantra além de ser banido dos nossos jogos, ainda merecia uma pisa.



