[email protected] Silva
Quando vi que ele ia apitar...ja sabia que ele ia roubar o Corinthians..ate achei que o Timão não ia classificar po causa desse safado
em Bate-Papo da Torcida > W.Magalhaes é um cretino (com imagem)
Em resposta ao tópico:
Como na final de 2018 ele assinalou essa falta e hoje não deu aquele empurrão no Fagner.
Pô esse pilantra além de ser banido dos nossos jogos, ainda merecia uma pisa.


